• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Quem é ele de fato?


Leitora:Olá. Namoro há 3 anos e 10 meses com uma rapaz que todos (e inclusive eu) sempre considerou perfeito: lindo, inteligente, batalhador, bom filho e até então um ótimo namorado, sempre romântico, atencioso e de fato, sempre fez tudo por mim e tudo o que eu pedia, eramos um casal perfeito, quase não brigávamos e tínhamos muitos planos para o futuro. No entanto, no dia 5 desse mês (agosto) vi uma conversa no celular dele, no qual uma menina chamava ele para ir para outra cidade e ele disse que iria, por que fazia tempo que não ia pra festas. Meu mundo desmoronou naquele momento, ele alegou que nunca foi pra lugar nenhum com aquela menina e que teve aquela conversa por ego. No outro dia, fui desabafar com minha prima, e ela acabou me contando que ficou sabendo que no ano passado ele saiu com uns amigos da faculdade pra uma chácara e que lá ficou com uma menina. Quando fui confrontá-lo, ele admitiu tudo, disse que foi só um beijo que deu por pressão de um amigo e logo voltou pra casa porque não se sentiu bem porque estava arrependido. De fato, naquela época ele tentou terminar comigo sem falar direito sobre a razão, mas logo desistiu. Ele alegou que tentou terminar comigo naquele período por peso na consciência. Ele disse que se arrependeu muito, que me ama demais, que ia me pedir em casamento esse ano (de fato, ele sempre falou em casamento comigo) e que iria fazer de tudo pra reconquistar minha confiança. Eu decidi continuar com ele por ainda ama-lo muito e, na maior parte das vezes, me sentir muito bem com ele por que além de meu namorado,ele também se tornou meu melhor amigo. Nesse momento, ele está me tratando super bem (o que não muda muita coisa, porque na verdade ele sempre me tratou muito bem). O problema é que alterno momentos de tranquilidade com outros em que toda a minha tristeza volta à tona e penso: por que ele fez aquilo? quem é ele de fato: a pessoa maravilhosa que sempre demonstrou ser pra mim e pra todos ou um sonso fingido? Será que vou conseguir ter confiança de novo? será que ele merece que eu esteja com ele ou tô fazendo papel de trouxa? queria uma resposta... um sinal pra saber se vale a pena continuar. Agradeço desde já e perdão pelo texto longo!
PS: Além disso, tô vivendo um momento de muita mudança na minha vida: terminei agora a faculdade, vou ter baile de formatura, tenho que estudar e me concentrar em um concurso...planos nos quais ele sempre esteve envolvido também.
Bem vinda ao mundo real chamado Vida, a perfeição só existe nos contos de fadas onde tudo é as mil maravilhas. 
Ninguém é perfeito, todos nós temos os nossos defeitos, mas, o problema é como nós lidamos com os defeitos alheios e se eles são de fácil convivência.
O seu namorado demonstra ser duas caras, na sua frente é um príncipe encantado e um gentleman, mas, pelas costas é outra pessoa: um cafajeste.
O fato dele conversar com uma garota chamando-o para ir a outra cidade mostra uma certa intenção de que poderia acontecer algo entre os dois ou na própria festa.
E se é em outra cidade, óbvio que é pra você não ficar sabendo.
Por ego ou não a conversa e as palavras foram dele e ninguém o obrigou.
Ego é um tipo de desculpa esfarrapada masculina.
A história dele ter beijado ou ficado com outra garota e colocar a culpa nos amigos de pressão é outra desculpa esfarrapada dele, se não quer diga não e pronto acabou.
Fazer bonito para os amigos por pressão é ser cabeça fraca demais e maria vai com as outras.
As atitudes desse seu namorado só estão te mostrando que ele não é uma pessoa confiável e que bastou estar longe de você para aprontar algo.
Se você não pode confiar nele fica difícil o relacionamento.
Não tem nada demais ele sair com os amigos desde que se comporte como um rapaz que tem namorada.
A confiança você já perdeu nele e será difícil de recuperar, pois sempre terá aquela pulga atrás da orelha se ele realmente está sendo verdadeiro ou não, ou melhor a sua dúvida já é um alerta de que algo está errado e precisa ser mudado.
Você está fazendo papel de trouxa e pode ser ou melhor tem outras coisas sobre o fingido do seu namorado que nem desconfia.
Se ele aprontou uma vez, fez duas, três...
Pare, pense e analise o tipo de namorado que você quer ao seu lado um que te respeita ou esse atual que se faz de cordeiro, mas, é o lombo mal?
Eu no seu lugar terminaria e penso que você está muito inocente e ingênua, pois esse rapaz se faz de bom moço contigo por peso na consciência do que apronta nas suas costas.
Mas, vou te aconselhar a chamá-lo pra conversar sério e colocar as cartas na mesa, fale pra ele que se for pra ter um relacionamento de faz de conta melhor nem ter.
Se valoriza e tenha amor próprio!
Vou usar mais uma vez o bordão do site:"as pessoas só fazem conosco, o que nós deixamos que elas façam", você está deixando esse rapaz te fazer de boba e aceitando tudo numa boa.
Se como namorado ele age dessa forma como marido será a mesma coisa.
Acorda pra vida, enquanto é tempo, pois você merece namorado melhor e está perdendo tempo com esse seu atual!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Provavelmente ele te ama mesmo e quer ser feliz ao seu lado, vc é a mulher que ele quer pra casar coisa e tal, o problema é que parece que 'só isso' não basta pra ele... Ele quer ficar com vc mas, não quer perder as outras oportunidades que aparecerem, sacou?

    Eu acho que não dá pra confiar... Vc já o perdoou duas vezes. Provavelmente ele vai ficar com medo de te perder uns tempos depois vai começar a aprontar de novo, ainda mais que ele sabe que é só falar umas coisas bonitas que vc perdoa.

    Se vc quiser perdoar, perdoa mas fique com os olhos abertos. Fala pra ele te contar se já aconteceu mais algum episódio desses pq se vc descobrir por uma terceira pessoa vc não vai perdoar e se ele aprontar mais alguma coisa vc tb não vai perdoar. Se mesmo após isso vc descobrir algo cumpra sua palavra pq se vc perdoar uma terceira vez mesmo falando que não ia vc vai perder o respeito dele completamente.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet