• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que ele me bloqueou porque eu coloquei a foto de nós dois de perfil?


Leitora:Oi, descobri seu blog ontem e já tô amando. Queria pedir um conselho, assim, eu conheci um rapaz num aplicativo desses de namoro virtual, nós conversamos desde quarta passada e nos encontramos pessoalmente no sábado, nesse encontro nós conversamos, ele foi super legal comigo, e acabamos nos beijando. E foi assim até o final do encontro, variando entre conversa e beijo. No final, ele acabou desabafando sobre a vida dele, e eu dei conselhos e tal, disse que sempre estaria do lado dele. Mas aí nós voltamos cada um pra sua casa, ele me chamou de novo, me mandou algumas fotos que tiramos juntos e eu botei uma delas de perfil do whatsapp. E ontem, no domingo, ele me bloqueou do nada sem mais nem menos. E eu já notei que esses rapazes que eu já beijo no primeiro encontro me bloqueiam no dia seguinte, já aconteceu isso comigo. Ou será que ele me bloqueou porque eu coloquei a foto de nós dois de perfil? Qual das duas opções você acha que é a verdadeira?
Aplicativos de namoro são uma faca de dois gumes, você conhece pessoas bacanas ou não, mas, nem sempre elas querem algo sério de verdade.
Mesmo que você tenha vontade é muito precipitado já sair beijando um rapaz de primeira, pois, mal o conhece direito, assim como para muitos homens dá a impressão de ser uma mulher de atitude, descolada e moderna já para outros com uma certa visão conservadora parece ser mulher fácil demais.
O machismo existe é uma realidade não tem como negar.
Estamos bem longe de chegarmos a igualdade.
O fato de você ter colocado a foto de vocês dois de perfil deu a impressão a esse rapaz que ele já era seu namorado e que estava interessada em algo sério que fez com que ele te bloqueasse.
Vocês estavam se conhecendo, conversaram, tiraram fotos, beijaram e somente isso não tinha porque você ter colocado foto dos dois juntos de perfil.
Eu não beijaria um rapaz de primeira e nem muito menos me deixaria fotografar, ainda mais nos dias de hoje por uma pessoa que nem conheço direito!
Não sei como essa foto poderia ser usada por ele e nem com qual intenção.
Você mal conheceu esse rapaz e em menos de uma semana já o encontrou pessoalmente, só faltou transar com ele que é o que acontece na maioria dos casos que recebo pedido de conselhos.
Se você notou que a maioria dos rapazes que você beija no primeiro encontro te bloqueiam é só a sua ficha começar a cair e mudar de atitude, parando de sair beijando qualquer um.
Você está passando a imagem para os homens de mulher fácil e por essa razão eles te dispensam logo depois.
Eu vou te aconselhar a se valorizar, amar mais e não ficar beijando tudo quanto é homem de aplicativo.
Seja mais esperta e cautelosa, conheça primeiro, converse bastante, só depois encontre pessoalmente e beijar se realmente sentir que vale a pena.
Se você quer uns beijos para suprir sua carência e nada mais continue tendo a mesma atitude, mas, se quer ser levada a sério, mude, senão, vai pegar fama de mulher fácil.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Olha moça, eu discordo um pouco desse lance de 'beijar no primeiro encontro espanta o cara'... Se ele tivesse gostado mesmo de você e estivesse disponível para se envolver ele não te bloquearia pq vc o beijou no primeiro encontro.
    Vou fazer uma lista de possíveis cenários para vc tentar ver a situação de ângulos diferentes:

    - Ele já foi desabafando logo de cara pra uma pessoa praticamente desconhecida em um encontro. Em um encontro vc tenta conquistar, mostrar seu lado legal, descontraído, se ele já foi desabafando pode ser sinal de que ele é emocionalmente instável, carente, desorganizado, gosta de ser mimado etc. Hora dessas ele pode estar "desabafando" com outra menina do aplicativo.

    - Vcs se conheceram numa quarta, no sábado (3 dias depois) vc já disse que 'estaria sempre ao lado dele' e já postou foto dos dois juntos! Isso tudo pode ter feito ELE achar que vc é carente e desesperada, que se continuasse nesse ritmo, em um mês vc já estaria falando em casamento e escolhendo o nome dos filhos... Quando um cara acaba de conhecer uma mulher e ela já dá sinais de que pode ser carente e desesperada pra ter algo sério, se ele não gostar MUITO dela, a tendência é que ele pule fora mesmo.

    - Ele pode ser só um conquistador barato mesmo, sai com as meninas, é gentil e educado até conseguir o que quer depois pula fora. Se for isso vc poderia ter esperado o 3º ou 10º encontro pra dar o beijo que depois ele sumiria do mesmo jeito.

    - Ele pode estar naquela fase de "terminei o namoro, vou pegar geral", ou está tentando sair com outras mas ainda está ligado a alguma outra paixão e essa pessoa resolveu reaparecer na vida dele. (Quando isso acontece o cara tende a ignorar todas as outras e voltar para a tal paixão).

    Enfim, existem várias possibilidades mas eu apostaria mais na segunda opção, ainda mais que vc falou que isso acontece com frequência (vc beijar no primeiro encontro e o cara sumir)... Vc não deve só beijar os caras, vc já deve passar a impressão de que quer algo mais, vc se envolve muito rápido. Se fosse alguém que vc já conhece, já conversa a muito tempo e o cara já for interessado em vc ele pode adorar isso, mas se for um que vc acabou de conhecer por um aplicativo, vai ter o efeito oposto sacou?

    Não se exponha tanto, não se envolva tão rápido, talvez fosse bom nem ter um primeiro encontro tão rápido, conheça a pessoa primeiro, seja mais criteriosa. Se vc falar que não quer algo (por exemplo, se encontrar pessoalmente só 3 dias depois de 'conhecer o cara', ou beijar no primeiro encontro) e ele insistir é pq ele não te respeita, só está procurando diversão mesmo... Não faça nada por medo de perder pq nesse caso vc está é se livrando de um problema. Deixe o 'estarei sempre ao seu lado' e as fotos de casalzinho nas redes sociais' pra depois que vc já estiver em um namoro sério.

    ResponderExcluir
  2. Acho que quando ele viu que você postou foto de vocês dois, ele pensou que você estivesse desesperada por um relacionamento e isso o assustou, já vi casos assim acontecerem.

    ResponderExcluir
  3. Vc postou uma foto de vcs 2 e ele tem namorada. Ou seja, ele percebeu que escolheu mal a amante.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet