• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Um namoro de 6 anos ou uma nova e velha aventura?


Leitora:Boa noite Millena, primeiro quero dizer que acompanho sempre seu blog e adoro. Já escrevi algumas vezes e você sempre ajuda.
Bom o caso da vez é o seguinte, escrevi certa vez sobre indecisão entre ex e atual e resumindo a história decidi voltar com meu ex, por questões diversas inclusive por termos 5 anos de relacionamento.
Acontece que durante a semana passada o rapaz no qual me relacionei enquanto estava solteira resolveu reaparecer. É isso está me deixando muito mexida. Ele me contou sobre a vida dele (está namorando e morando junto) ele sabe que eu tbm estou com meu ex, e mesmo assim insiste em marcar presença. Disse que sentiu saudades durante esse tempo é que nunca me esqueceu.
O problema é que meu namoro não anda 100% meu namorado mentiu várias vezes pra mim depois que voltamos e já até saiu escondido, o que me deixou muito chateada, inclusive não sei como não explodi ao ponto de terminar (novamente).
Sei que a aproximação desse rapaz me deixa bastante balançada, ele é divertido, envolvente. Mas sei que é errado termos algo sendo que estamos namorando, descartei essa hipótese. Ele diz que está com a namorada por questão de independência, mas que se não fosse por isso já havia terminado, e acredita que não aguenta muito tempo mais com ela. É muito difícil ele me fazia muito bem enquanto estávamos juntos. E agora sinto que meu namoro que já completou 6 anos está de morno a frio. Conversei com meu namorado e ele diz que está tudo bem, que só está com problemas de empresa é nada mais.
Eu não sei o que fazer, se você puder me dar uma luz que seja já ajudará muito (como sempre) muito obrigada. ♥️
Você já tinha se relacionado com seu ex namorado e preferia ter a ilusão de tentar de novo só esqueceu que o gosto amargo do relacionamento voltaria a sua vida novamente.
Tempo de relacionamento não significa nada , conheço pessoas que namoraram por 10 anos e  dois meses antes do casamento terminaram e hoje são casadas com outras pessoas.
Você preferiu continuar por comodismo num relacionamento de 5 anos do que tentar a busca da sua felicidade.
Pro seu namorado o relacionamento não tem nada de errado e ele deu a velha desculpa esfarrapada do problema no trabalho. 
Pra ele tudo está normal já que fez o que sempre fazia, mentir, sair escondido e talvez outras atitudes que você nem imagina. 
Ele não presta e isso é fato.
Mas, ao invés de você procurar uma pessoa que realmente tivesse sentimento pela sua pessoa preferiu ficar presa nesse relacionamento com seu namorado e pior de tudo mesmo sabendo de todo esse comportamento errado dele ainda continua o namoro. 
O primeiro conselho que te dou é ter amor próprio e se valorizar, você merece namorado melhor!
O rapaz que você relacionou quando estava solteira é outro que também não presta já que te confessou que está com a atual namorada por puro interesse ou seja por independência leia-se dinheiro e nada mais.
Pior ainda é ele te contar isso tudo e ainda ficar de iludindo com a possibilidade de ter algo contigo.
Parece que você tem um dedo podre para escolher homem: o namorado mentiroso, o ex ficante interesseiro...
Essa conversa do ex ficante interesseiro é a típica desculpa masculina para que vocês fiquem e depois ele fique com as duas aos mesmo tempo ou seja te fala que não aguenta mais a ex, mas, não pode largar dela.
Cuidado!
Eu vou te aconselhar a ficar esperta, amadurecer e não ficar caindo em conversa masculina tão fácil, senão, você só terá decepção e sofrimento.
Fica sozinha um tempo!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Primeiro, seu namoro já era, independente de vc estar interessada em outro cara ou não vc deveria terminar com o atual. Namoro é teste, vc testou, (testou por tempo até demais), não deu certo, então bola pra frente.

    Sobre o outro cara, a meu ver ele está em um relacionamento infeliz por interesse/comodidade que nem vc, os dois estão acomodados mas os interesses são diferentes, vc não quer ficar sozinha e ele tem o interesse financeiro...

    Então é o seguinte, como são as suas condições financeiras? Com quem ele iria morar se ele se separasse da namorada atual? Se vc é pobre e não tem como ser uma fonte de dinheiro pra ele pode ser que ele goste de vc de verdade, se ele espera que vc o banque é fria...

    Eu acho que vc devia terminar com o seu atual e conversar com o rolo. Fala pra ele que vc está disposta a tentar desde que ele esteja solteiro e não morando mais com a outra menina. Se ele tentar enrolar falando que não tem como se mudar agora (ou ela não tem pra onde ir) vc cai fora, se ele se mudar, estiver tudo bem entre vcs e ele começar a te dar indiretas ("nossa, estou tão preocupado, minha conta de energia vai vencer amanhã e eu não recebi ainda!"), a te pedir dinheiro emprestado, pedir que vc pague alguma coisa pra ele, sugerir que vcs morem juntos ou qualquer outra coisa que envolva vc dar dinheiro pra ele vc cai fora tb!

    Tenha em mente que a personalidade das pessoas não muda, seu atual não vai mudar, se ele for mentiroso ele vai continuar sendo e se seu rolo for interesseiro ele vai continuar sendo tb... Não entre em relacionamentos problemáticos e nem fique neles com a ilusão de que a pessoa vai mudar!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet