• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele é um bom moço, mas, fuma maconha!


Leitora:Eu conheci um moço, lindo, tem sua própria empresa, mora sozinho, tem ótimos planos para o futuro, quer ter uma família, romântico, me trata como princesa, tem 23 anos.Porém ele fuma maconha mas é algo controlado, fuma as vezes, não deixa de fazer as coisas por conta da maconha, não me deixa de lado por causa disso, me escolhe em vez de fumar, se preocupa comigo.Mas eu sofri muito no passado por conta das drogas, sofri indiretamente pois meu tio é ex usuário e com tudo que me aconteceu me bloqueei para esse assunto, convivo com pessoas que usa, eles respeitam eu não usar e o que vivi no passado.Nunca usei e também não quero mas aconteceu um episodio no qual fez eu e o boy brigar, tentei me expressar em relação a isso, pois realmente não me importo que use, é uma opção de cada um e vejo que ele é controlado com isso.Tentei arrumar o ocorrido mas, só piorei as coisas, não sei o que fazer.
É situação muito delicada, eu não me envolveria e sempre terá alguém para dizer que esse rapaz é maconheiro! 
Apesar dele aparentar ser um bom moço, tem esse defeito de usar maconha.
Ah, Millena, mas, ele é  uma boa pessoa.
Sim, mas, de gente boa o inferno está  cheio.
Lógico que ninguém é perfeito, todos nós temos defeitos, o problema é como cada um lida com os defeitos dos outros e se eles atrapalham a boa convivência dentro de um relacionamento.
Você já vivenciou a experiência de ter alguém próximo ser usuário de drogas e lógico que maconha é um tipo de droga e não tem como fechar os olhos pra isso.
No fundo e você sabe bem disso, se importa que ele use, senão não teria me escrito pedindo um conselho sobre a situação.
E nem muito menos tentado se expressar pra ele com relação ao assunto e ter sido mal interpretada.
Se você realmente não se importasse ficava numa boa e deixava esse rapaz continuar usando e se relacionando com ele normalmente.
Você tem um bloqueio com o assunto porque viu de perto o que é a vida de um usuário e a decadência que eles chegam por causa do vício.
Não existe controle, usuário é usuário, sentiu a vontade de usar, esse rapaz usa, seja muito ou pouco.
Existem pessoas que são tão dependentes que pra tomarem alguma atitude ou algum comportamento se utilizam da maconha para fazê-lo.
A decisão é sua, mas, se você não vê problemas com esse rapaz vou te aconselhar a deixar de lado o fato dele consumir maconha e continuar esse relacionamento.
Se você não se importar com o que as outras pessoas dirão sobre ele e nem a sua família, enfrentando todos sem ligar ,porque sempre vai ter alguém pra dizer que você namora um maconheiro, então, fica numa boa e deixa pra lá o assunto.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Todo mundo tem seus limites, eu por exemplo não conseguiria ficar com um fumante por mais legal que a pessoa fosse, e nem estou falando de maconha, mas sim de cigarro comum mesmo.

    Vc se importa sim com o fato de ele ser usuário de maconha mas está tentando se convencer de que não se importa pra não perder o cara. Não é assim que tem que funcionar!

    Tem coisas que dá pra tolerar mesmo não gostando tipo ter um namorado que adora futebol... vc pode deixar ele assistir ao jogo sem reclamar e fazer algo juntos depois, e tem coisas que são mais difíceis de relevar pq causam um prejuízo de outro nível (alcoolismo, drogas, violência, ciúme excessivo).

    Estabeleça seus limites e se coloque em primeiro lugar. Se vc decidir que não quer se envolver com alguém que use drogas não se envolva e pronto. Fala pra ele que assim não funciona pra vc e que é vc ou a maconha.
    Vc não tem que aceitar tudo em nome do amor, respeite sempre seus princípios primeiro.

    Muita gente ignora/aceita essas coisas, continua com o outro na esperança de que a pessoa vai mudar e passa anos sofrendo até ver que não vai, não deixei isso acontecer com vc!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet