• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu ex estava me enganando com outras mulheres.


Leitora:Olá, bom dia, vi seu blog e gostaria muita da sua opinião.É que á mais ou menos um mês atrás meu namorado terminou comigo sem mais nem menos por mensagem, dizendo que precisava ficar sozinho. Aquilo me matou, fui atras dele pra conversar, ele nem quis me ver, passaram-se uma semana ele me mandou mensagem como quem não quer nada, conversamos, eu disse tudo que pensava dele, ele começou á me chamar para sair, á princípio eu fui recusando, mas acabei sedendo, e começamos á ir saindo pra ver como ia ser, e assim foi durante um mês, saiamos todo final de semana, e teve um dia que ele me levou para entregar um currículo meu na empresa de uma "AMIGA DELE" eu fui, entreguei e fomos embora.
De repente ontem essa amiga dele me liga perguntando qual a minha relação com ele no momento, eu disse que estávamos separados mas saiamos, ela então me disse que eles saiam á algum tempo, me disse os lugares que frequentavam, me disse o mês que eles começaram á sair, sendo que ainda estávamos namorando quando ele conheceu ela, enfim ela falou tudo disse até que tinha uma outra mulher envolvida.
Me mandou fotos e prints das conversas com ele, inclusive um áudio dele falando que tinha pena de mim, que eu fico dizendo que tenho esperança em reatar, que ele nem fala comigo direito pra não criar expectativa, tudo mentira, pois ele quem me procurava sempre, ele quem me chamava para sair, até ciúmes ele demonstrava. Enfim, liguei para ele na mesma hora e contei que ja estava sabendo de tudo, ele desligou na minha cara, nem falou nada, eu mandei os audios que ela me mandou dele falando de mim, e os prints das conversas dele com ela, e logo após bloqueei ele em todas as redes sociais.
Mas o conselho que eu quero é que eu não consigo tirar essa história da minha cabeça, estou me sentindo usada, humilhada, eu penso que enquanto eu estava aqui, ele estava la com ela e rindo de mim, e o pior é que eu o amo muito, e não sei oque fazer para esquece-lo de uma vez por todas.
Por favor me ajude, não sei mais oque fazer!
ps: Me desculpe pela mensagem grande, é que eu precisava contar tudo mesmo.
Eu entendo a sua situação, porque não só eu como outras pessoas já passaram pelo mesmo e sabem o quanto é ruim,você se dedicar a uma pessoa criando a ilusão de um relacionamento e de repente descobrir que esteve ao lado de um cafajeste, traste, pilantra e tranqueira. 
Levante as mãos para o céu e agradeça por essa garota ter te aberto os olhos a respeito desse rapaz, senão você estava sendo enganada até hoje e perdendo tempo com esse rapaz que não presta.
Se ele namorava, você, saía com essa garota e ainda tinha outra garota envolvida é porque esse seu ex não presta.
O pior de tudo que essa garota sabia de tudo e aceitou pegar restos seu.
Ela só fez isso porque com certeza ele dispensou ela e com raiva e sede de vingança resolveu dar o troco nele.
Atitude baixa dessa garota!
Agora esse rapaz ou fez de propósito em levar você justamente pra dar o currículo para empresa aonde essa garota trabalhava com a intenção de a verdade ser revelada e você parar de procurá-lo ou é burro demais para ter feito o que fez.
Eu vou te aconselhar a ter amor próprio e se valorizar, porque esse rapaz não merece o seu amor e nem sofrimento.
Esse seu ex não presta, não vale nada!
Aliás, ele não sabe o que é amor!
Não o procure e se ele vier atrás o ignore!
Tente esquecê-lo direcionando sua cabeça para outras atividades, saía, conheça outras pessoas, frequente novos lugares...
Procure e encontre alguém que realmente te ama e demonstre.
Não perde a oportunidade de ser feliz ao lado de outro homem que queira ao sério e de verdade contigo.
Amar só é bom quando se é amada e esse seu ex não te ama.
Seja mais esperta com relação aos homens que muitas vezes  só  querem curtição e brincar  com os sentimentos alheio com raras exceções.
Não  fique caindo em conversa masculina tão  fácil e rápido  demais.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Moça, homem quando quer manter uma mulher como amante faz isso mesmo, fala que a atual tem problemas, que não pode deixá-la agora (quando tem filhos é pior ainda) só pra enrolar a amante já que geralmente a amante tem esperanças de que o cara vá largar a atual para assumi-la. Pode observar as histórias, é sempre a mesma coisa, a amante sempre escuta as mesmas desculpas, é "eu te amo, é com vc que eu queria ficar, vc me faz feliz, meu relacionamento é muito ruim mas eu não posso me separar agora, ela está doente, tenho pena dela, espere mais um pouco que vou organizar as coisas etc"
    Homem nenhum vai chegar pra amante e falar 'amo minha mulher, ela é gostosa e é com quem eu quero ser visto na rua mas sou muito canalha pra ficar com uma mulher só então vou pegar outras nas horas vagas...'
    Provavelmente quando ela percebeu que estava fazendo papel de trouxa ela ficou com raiva dele e resolveu contar tudo pra vc assim ele fica sem nenhuma das duas. (Ou ela quer te afastar de vez pra ficar com ele só pra ela, vai saber, tem doido pra tudo nesse mundo...).

    Sobre ele, ele não presta, não perca seu tempo, ele não te respeita, não liga para o que vc pensa então não tem motivos para vc jogar coisas na cara dele, pra tentar conseguir alguma explicação... ele simplesmente não se importa! Se ele aparecer arrependido, pedindo desculpas é só pq quer te manipular de novo.
    Não o procure, não o atenda, o mantenha bloqueado em tudo. Sempre que sentir saudades lembre-se do que ele fez com vc.
    Procure fazer coisas diferentes, fazer algo que vc gostava e deixou de fazer por causa do namoro, coisas que vc sempre quis fazer mas nunca tirou tempo (dançar, aprender um idioma novo, fazer teatro, pedalar etc) alguma coisa que preencha o seu tempo e te distraia. Não adianta só sair com os amigos no fim de semana e passar o resto da semana trancada no quarto pensando em tudo que aconteceu.

    Da próxima vez preste atenção nos sinais, quando o cara está realmente envolvido com vc, ele não pede tempo, ele não termina o namoro depois fica te chamando pra sair sem compromisso, quem ama de verdade faz tudo pra ficar perto, pra não perder. Não aceite migalhas.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet