• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não temos relação sexual e ela tem aquele sonho de só depois do casamento.


Leitor:oi, eu tenho 24 anos e namoro uma moça de 23, comecei a namorar com ela tem 1 ano e 3 meses , e não temos relação sexual, ela tem aquele sonho só depois do casamento. Antes de namorar com ela, ela disse sexo só depois do casamento , eu não acreditei e mandei um monte de kkkkk, ela também já se envolveu com mulheres , e o ultimo relacionamento dela foi mulher, eu não me aguento mais, estou com muita vontade de ter relação, ela falou que é virgem que nunca teve relação, mais o resto com outras mulheres já fez , como ela é cristã, fala que é errado sexo antes do casamento, no começo do namoro nos dormia junto , com 6 meses de namoro ela tirou essa parte de dormir junto, que incomodava ela e tal, quase terminamos o namoro por causa disso, DESTE O COMEÇO DO NAMORO BRIGAMOS MUITO POR CAUSA DISSO, eu não sei o que fazer, estou com vontade de ter relação sexual , não me aguento mais.
É uma situação delicada, mas, você não foi enganado já que desde o começo sua namorada te avisou que sexo era só depois do casamento.
O problema é que você levou na brincadeira , mas, era e é sério.
O ideal seria que sua namorada procurasse um rapaz que tivesse a mesma filosofia de vida que a dela que é a de se casar virgem.
Dormir junto como vocês dois estavam fazendo, só iria atiçar mais ainda a sua vontade e poderia a qualquer momento acontecer o ato de fato, por esse motivo ela decidiu não fazê-lo mais.
O que acontece em casos como o seu é que na maioria das vezes, os homens procurarem outras mulheres para satisfazê-los sexualmente seja amantes ou até mesmos garotas de programas.
Quando descobertos, muitas mulheres terminam os relacionamentos.
Eu tenho que ser sincera contigo e te dizer que talvez você tenha que cogitar a possibilidade dessa moça ser homossexual, chega a ser contraditório ela querer se casar virgem por causa da religião e já ter se envolvido com mulheres.
Se você não pensou nisso, pare e pense.
Ela está usando a religião como justificativa para não transar e fez pior, já que não é vista com bom olhos a homossexualidade na religião que ela prega.
Brigar não é a solução, por isso, eu vou te aconselhar a chamá-la para conversar de uma forma séria sobre o assunto e chegarem a um consenso.
Se caso, você não esteja disposto a respeitar a filosofia de vida escolhida por sua namorada, o melhor é tomar a decisão de terminar o namoro e buscar outra pessoa que tenha a mesma filosofia que a sua.
Aqui no site já recebi casos de pessoas que queriam se casarem virgens e seus namorados terminaram o namoro e no próximo relacionamento, elas transaram deixando a castidade de lado.
Para o homem é mais difícil se manter casto e alguns acabam por fazer besteira.
Se você acha que consegue respeitar a decisão e escolha da sua namorada continue o namoro, mas, se está no seu limite, melhor repensar esse relacionamento.
Amor e sexo são complementos.
Só sexo não segura nenhum relacionamento. Só amor não segura nenhum relacionamento.
O problema desse sonho de só depois do casamento é que na maioria das vezes a primeira vez é ruim, salvo exceções, cria-se uma expectativa que pode levar a frustrações e consequentemente a traumas.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Então quer dizer que ela transou com outras mulheres mas não quer transar com o namorado, é uma injustiça explicita. Infelizmente você foi o escolhido pra ser o cara com quem ela não vai transar, se você largar dela, pode ter certeza que ela vai transar com o próximo namorado. Não adianta ficar tentando convencê-la do contrário. Se você a ama o suficiente pra casar com ela, então espere. Caso contrário, termine o relacionamento.

    ResponderExcluir
  2. Se ele é tão devota assim ela não teria se envolvido com outras mulheres já que isso é extremamente condenado pela religião. Como ela é com os outros aspectos religiosos? Ela frequenta a igreja, segue direitinho as outras regras coisa tal ou é só essa?
    Esquecendo essa parte, vc não pode forçar a barra, ou vc aceita ou não aceita.
    Vc já sabe o posicionamento dela então não fique insistindo, isso só desgasta a relação (pelo que vc escreveu vc já fez isso bastante e sem sucesso)!

    Se ela levar isso a sério mesmo e ceder só por sua insistência não vai ser bom, ela vai se arrepender, vai culpar vc, culpar a si mesma e aí sim o relacionamento tem chance de acabar de vez.

    Pare e pense, decida se vc gosta dela o suficiente para esperar, se vc acha que vale a pena, se é ela a mulher da sua vida e no futuro vc vai se arrepender de ter terminado só pra transar com outras.

    Se vc decidir esperar, espera e ponto final, para de insistir e de brigar por causa disso. Se vc decidir que não quer esperar comunique isso a ela e termine.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet