• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Por que as mulheres são frias e vivem dizendo que procuram um relacionamento sério e um homem de caráter?


Leitor:Olá novamente, Millena. Mais uma vez escrevo em busca de algum conselho seu.
Quase um ano após o término de um relacionamento complicado (término este que se deu por escolha dela), me vejo em uma situação desesperadora.
Minha ex certa vez escreveu aqui (ela me disse) e foi aconselhada que terminasse nosso relacionamento (pois, assim, eu poderia seguir a vida e encontrar alguém que me amasse de verdade, uma vez que ela não me amava mais).
Bom, aconteceu o contrário: foi ela quem encontrou outra pessoa, enquanto eu amarguei a solidão (que perdura até hoje, apesar de minhas inúmeras tentativas de encontrar alguém - seja pessoalmente, seja por meio de sites de relacionamento, seja por aplicativos de celular).
Parece que as mulheres não querem mesmo me dar uma chance, e isso me entristece a cada dia (me sinto cada vez mais fundo na amargura e no desapontamento - comigo mesmo e com as mulheres).
Já até disseram que sou eu quem não dou a chance, mas se enganam: bastaria uma mulher me dizer um "oi" para minha chance se concretizar para ela - são as mulheres quem nunca querem saber de conversar comigo (nos aplicativos, chamo para conversa e sempre recebo "não estou interessada" delas, antes mesmo de tentarem me conhecer melhor.
Realmente não tenho mais esperança no amor. Minha ex tirou a sorte novamente e eu fiquei com o azar.
Gostaria de saber por que as mulheres (não todas, mas grande parte) sempre são frias assim - mesmo dizendo que procuram um relacionamento sério e um homem de caráter (homem esse que eu sou, mas cuja amargura por conta de tantos "golpes" está liquidando e matando aos poucos).
Desculpe o texto. Só não tinha com quem desabafar.
Vamos por partes.
Se a sua ex me escreveu pedindo um conselho e eu lhe disse que a melhor opção seria o término, provavelmente foi porque o relacionamento de vocês dois não estava bom e neste caso o ideal é que ambos busquem a sua felicidade.
Porque cedo ou tarde, mesmo que eu não tenha dado o conselho a ela, o relacionamento acaba e isso é inevitável.
Eu dou a minha opinião do que acho que tem de ser feito, mas, cabe a cada um tomar a decisão do que fazer diante da situação vivenciada.
No seu caso, ela não estava feliz e demonstrava a ilusão de um relacionamento perfeito, mas, era o contrário.
Se foi a melhor decisão a ser tomada por ela ou não?
É difícil de prever, porque mesmo que ela tenha arrumado outra pessoa não significa que está feliz, pois, nós nunca sabemos o que cada um vive dentro do seu relacionamento.
Conheço pessoas que aparentam a outras terem um relacionamento perfeito,mas, entre quatro paredes são humilhadas, xingadas, agredidas, traídas e outros.
Primeiramente, o seu maior problema parece ser não ter aceitado o término do relacionamento com essa moça, talvez a cada nova mulher que você possa estar tentando algo espere que seja como ela e desta forma não tem como se relacionar.
A sua ansiedade e insistência incessantemente pela procura sem medidas de encontrar outra pessoa seja por sites, aplicativos e outros podem e irão te levar a se relacionar com pessoas erradas.
Porque como você mesmo disse ou melhor como ouço de amigo meu que costuma falar "sorriu pra mim me ganha" ou seja você está fácil demais e pode cair na lábia da primeira mal intencionada que vier a aparecer na sua vida.
E esse é o maior perigo, pois te trará frustrações e sofrimentos!
As mulheres não estão sendo frias contigo, mas, honestas já que estão te dizendo não.
Elas poderiam muito bem te falarem sim, usar e jogar fora, o que seria pior.
Você não acha?
Ser usado e ter alguém que brinque com os nossos sentimentos é terrível!
Provavelmente, as mulheres também estão te falando não porque está demonstrando um certo desespero em arrumar alguém a qualquer custo.
O primeiro conselho que vou te dar é pra você sair, frequentar lugares novos e procurar conhecer outras pessoas.
Converse, faça novas amizades ou até mesmo um curso de seu interesse.
A pessoa certa ou a namorada que você tanto quer aparecerá na sua vida quando você menos esperar.
Todo mundo já levou um não na vida e ninguém morreu por causa disso, pelo contrário, lá na frente a vida mostrou que foi o melhor que aconteceu.
Você acha que eu levo sim de todo mundo?Que eu nunca dei não e nem recebi?
Jamais condicione a sua felicidade em estar com uma pessoa do lado, pois estar feliz não é estar acompanhado.
Eu sou solteira, sozinha, bem resolvida e feliz!
Solidão não é a pior coisa do mundo e todos nós nascemos sozinhos e iremos morrer só.
Tudo na vida tem prazo de validade e com relacionamentos não é diferente, então,  o segundo conselho que te dou é para que você aprenda a viver sozinho.
Se ame, se valorize e só depois procure alguém pra ter um namoro sério.
Você é novo, então, procure conhecer pessoas e fique para depois tentar algo sério que valha a pena.
Nem todas as mulheres são frias, algumas, realmente são e outras não.
Depende muito de como cada pessoa foi criada ou do sentimento que ela tem pela outra.
Sentimentos, nós não escolhemos se teremos por esta ou aquela pessoa, sentimos sem ter uma explicação.
Não se entristeça, desespere, desaponte ou amargure por não se relacionar com esta ou aquela mulher, porque se não foi não era pra ser.
As pessoas querem relacionamentos sérios  e de caráter, mas, as vezes escolhem tanto que perdem a oportunidade de serem felizes e se aventuram com cada tipo que é de duvidar.
Você não é o único a estar sozinho e a procura.
Se achar que deve e irá te ajudar, procure ajuda de um psicólogo para lidar com a situação.
Assim como você se queixa das mulheres, muitas mulheres se queixam dos homens.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Moço, tem muitas mulheres querendo relacionamento sério por aí, mas se elas perceberem toda essa sua amargura e desespero elas vão sair correndo sim!!

    Sabe pq 'mulher gosta de cafajeste' como muitos dizem? Pq eles são autoconfiantes, divertidos, tem autoestima elevada e isso tudo é atraente! Não estou falando que o relacionamento com eles seja bom já que eles se preocupam tanto com satisfazer suas próprias vontades que acabam não dando o devido respeito e valor às suas parceiras...

    Não, vc não tem que mudar sua personalidade e começar a agir como um cafajeste para conquistar alguém, mas a ideia está aí, vc tem que ser interessante! Vc tem que melhorar sua autoestima, sua autoconfiança, seu visual, vc tem que se desafiar, fazer coisas que te dão prazer, você tem que ser alguém que uma mulher gostaria de ter ao lado.

    Exemplo, o que vc acha mais atraente, chegar e conversar com uma mulher que está super animada com seu novo emprego ou com o novo recorde que bateu em uma corrida de rua ou uma que está de baixo auto astral, lamentando a vida e rastejando atrás da atenção de qualquer um que aparecer??

    Se você se comporta como alguém carente e amargurado vc só vai atrair mulheres carentes, ciumentas e com problemas de autoestima tb ou espertinhas que vão tentar se aproveitar de você.

    Esqueça sua ex, cada um tem sua própria vida... A sua vida é única, não a compare com a vida de outros, não é pq sua ex demorou uma semana pra arrumar outro relacionamento que vc tb tem que arrumar e isso vale pra tudo! (Não é pq seu primo entrou na faculdade com 17 que vc tem que entrar, não é pq seu vizinho comprou um carro novo com 21 que você tem que comprar, não é pq seu colega conseguiu um emprego bom no primeiro ano de faculdade que você tem que conseguir etc...)

    Outra coisa, que tipo de mulher você está procurando? Já vi muito cara falar que qualquer uma serve mais só vai atrás das Giseles Bündchen da vida! Pode ter alguma mulher comum perto de você (trabalho, estudo, vizinhança) que te daria uma chance mas que vc nem percebeu tb.

    Resumindo, esqueça a sua ex e o que ela está fazendo da vida dela, pare de procurar desesperadamente por uma nova namorada e cuide de você mesmo, se torne alguém interessante (cuide do jardim para atrair as borboletas, mas tb para você viver em um jardim legal com borboletas ou não...)

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet