• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Tenho medo de acabar dando errado tudo isso e envergonhar meu pai!


Leitora:Sabe aquela promoção que todos querem? Bom... Eu trabalho em um firma e recentemente fui sondada sobre um outro cargo, uma cargo mais alto. Sou embaladora já tem pouco mais de 1 ano, sou mais na minha, vejo mulheres velha de casa, acima de 8 anos se matando pra conseguir sair da embalagem e ficar chefe de produção ou encarregada. Particularmente não me importo muito com isso, o que me mandam fazer eu faço e procuro fazer bem feito pois não gosto que critiquem ou achem defeitos no que eu faço. Meu pai trabalhou nessa empresa que trabalho agora, ele trabalhou por 17 anos e é admirado por todos, nessa empresa todos falam bem do "Grande encarregado" então quando o antigo chefe dele disse pra ele que queria me colocar como chefe de embalagem, imagina a alegria do meu velho, ficou rindo a toa, tentou guardar segredo mas acabou me contando. Com toda aquela alegria de uma coisa que nem se sabe se vai acontecer mesmo, veio meu medo de decepcionar, mas ao mesmo tempo aquela vontade louca de fazer isso dar certo porque quando eu entrei não teve ninguém que acreditou que eu pudesse chegar até onde eu cheguei. Aí que está todo o problema, meu maior medo é Passar essa vergonha. Colocaram uma menina da faxina como encarregada de produção, essa menina não está dando conta, está humilhando a gente e depois fingindo não fazer as coisas que ela faz. Se eu for mesmo promovida pode causar um grande atrito na embalagem pois já está rodando a fábrica que ela vai voltar só que ao invés de ir pra faxina ela vai pra embalagem... Ou seja... Alguém vai sair da embalagem pra ela chegar.. Eu queria muito isso, pois assim conseguirei crescer mais, e mostrar pro meu pai que eu não sou mais uma menininha nova, pois sim. MEU PAI ME TRATA COMO CRIANÇA ATÉ HOJE. Liga todos os dias, pergunta sobre meu dia, quer fazer tudo pra mim, me acompanha pra resolver problemas de cartão, abrir conta.. tudo é quando eu digo que não precisa ele fica... Estranho. Sei lá. Quando eu entrei nessa empresa eu pude ver uma certa preocupação dele, por ele ser quem era, pois ele me disse que conquistou amigos e inimigos e não queria ver ninguém descontando nada em mim. Voltando ao assunto, chegou um dos encarregados e me disse de cara que eu ia ficar no lugar daquela garota na hora eu neguei, mas agora com tudo isso que está acontecendo eu me sinto no dever, não rolou meu pai mas, porque eu queria crescer... E tenho medo de acabar dando errado tudo isso e eu envergonhar meu pai.
Você parece ser uma pessoa de boa índole, já que quer crescer na vida e dar orgulho ao seu pai.
Eu vou te perguntar se o que você escreveu acima é o que realmente quer ou só está fazendo isso tudo para agradar o seu pai?
Na minha opinião, a empresa tirar uma funcionária do cargo de faxineira e colocá-la como encarregada de produção (se desmerecer ninguém) é errado, pois, ela não tem qualificação alguma e demonstra isso através de atitudes com os funcionários já que vive os humilhando.
O que pode ser feito para comprovar esse comportamento dessa funcionária é vocês tentarem gravar ela tendo esse tipo de atitude na empresa e mostrando aos chefes.
Todo mundo tem um celular hoje em dia ou seja a gravação pode ser através de áudio ou vídeo.
Melhor que seja através de áudio que é mais fácil de fazer a gravação.
As atitudes do seu pai são de proteção paterna pode parece exagerada, mas, para os nossos pais nós sempre seremos eternas crianças e eles sempre estão a quererem o nosso bem.
Eu sei que parece ser ruim sempre estar acompanhada do seu pai para fazer certas coisas que você sabe, pode e tem que aprender a fazer sozinha.
Meu pai também era assim, tinha em certo zelo comigo e sempre queria ir junto para me ajudar a fazer as coisas que eu sabia e podia fazer sozinha.
A maioria dos pais agem dessa forma.
Não tenhas medo e você não irá envergonhar o seu pai.
É normal quando recebemos uma promoção, ganharmos alguns inimigos, pois algumas pessoas tem uma certa inveja e não gostam de verem os outros crescerem na vida.
Eu vou te aconselhar a se você realmente quer alcançar vôos mais altos nessa empresa que continue com o seu trabalho como faz e também que estude para melhorar de cargo.
Se interesse mais pela empresa para que os outros percebam e assim te vejam com outros olhos.
Por enquanto, "como filha de peixe, peixinho é", eles estão te vendo através do seu pai que foi um funcionário exemplar.
Outro conselho que te dou é tratar bem as pessoas ou seja não deixe que o cargo te suba a cabeça como essa funcionária que era faxineira.
Quanto maior o salto, maior a queda e se essa moça for rebaixada de cargo é porque não faz um bom trabalho.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet