• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele era muito inseguro!


Leitora:Terminei há 5 dias um namoro de quase 9 meses por pura desconfiança dele. Brigamos porque ele cismou que dei em cima de um amigo dele na festa sendo que eu só estava jogando cartas com ele,a família e o meu namorado jogando tênis. Estou inconformada; sempre duvidou de mim sendo que NUNCA o desrespeitei nem nada. Me revolta essa falta de confiança e interesse em me procurar, vejo que não era nada e pra mim era muito!O que me irrita mais é saber que vai espalhar por ai que terminamos porque eu dava em cima de todos os caras sendo que nunca fiz isso..ele era muito inseguro!
Eu vou ser sincera contigo e te dizer que lidar e conviver com alguém que tem uma certa insegura e desconfiança é bastante complicado mesmo.
Geralmente, quando uma pessoa age dessa forma ou é porque já sofreu com outros relacionamentos e tem medo de que aconteça novamente ou simplesmente é porque está querendo terminar e cria dessa forma um motivo já que não tem coragem de dizer a verdade.
Se você sabe que não fez nada de errado e tem a sua consciência tranquila quanto a esse rapaz, deixe que seu ex fale o que quiser.
No seu caso, me parece que esse rapaz aprontou contigo e acha que você fará o mesmo com ele.
Não se revolte com a falta de interesse dessa rapaz porque com certeza você irá descobrir cedo ou tarde que tudo teve uma razão e talvez não seja nada agradável.
A base de qualquer relacionamento é a confiança e se ele não tem em você, então, fica difícil a convivência.
Eu vou te aconselhar apesar de fazer pouco tempo de esquecê-lo e partir pra outro.
Sei que vai ser difícil, mas é o melhor a ser feito.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Agradeça pq vc acabou de se livrar de uma encrenca. Caras assim só pioram, se vc continuasse com ele em pouco tempo ele ia querer te proibir de ter amigos, ia começar a implicar com suas roupas, com seu trabalho etc.

    Sobre ele falar mal de vc, se as pessoas forem espertas elas vão entender de qual é a dele e vão sacar que ele é um ciumento paranoico então vai ficar feio é pra ele. Se eu fosse vc só ignorava.

    Se ele aparecer correndo atrás de vc daqui uns dias não dê outra chance pq relacionamentos abusivos são assim, o cara cria uma história na cabeça dele, coloca a culpa em vc, briga com vc depois vem pedindo perdão (ou fala que te perdoa) pra voltar, isso é fria!!!! Não entre nessa!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu bem, seu namorado tem um problema chamado MACHISMO. Ele não aceitou vc jogar cartas com seus amigos e te acusou de flertar com os rapazes da festa....que bom que vc o colocou no lugar dele: fora da sua vida. Jamais pense que essa tipo de conduta masculina é ciúme saudável e amor..Não é. Ele quer que vc viva em uma bolha? sem falar com outros rapazes? e se vc falar, ele faz o que?? te acusa falsamente? NÃO SE ENVOLVA COM ESSE TIPO DE HOMEM JAMAIS. Ele nunca vai te tratar bem, vai desconfiar, te maltratar, te acusar e ferrar com seu psicológico e com sua vida.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet