• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O meu ex me confunde!


Leitora:Olá Millena, sou leitora assídua blog e escrevo sempre pois adoro seus conselhos. Vou tentar resumir ao máximo a história acontece que meu ex terminou comigo, dizendo que já estava na hora de terminarmos e enfim, OK como a relação já estava desgastada eu aceitei numa boa. E depois de um bom tempo que ele terminou que eu comecei a sair pra me divertir e tal. Aconteceu que em uma balada rolou aquela troca de olhares com um boy mas nada de contato, depois de dias e redes sociais conversei com o carinha e foi bem legal (aquela coisa apenas pra diversão mesmo e ele sabia). Saímos duas vezes, e o meu ex acabou descobrindo, acontece que meu ex e esse menino se conheciam e meu ex o odeia. E a partir disso meu ex falou muitas coisas ruins pra mim, me xingando e dizendo que nunca me perdoaria porque eu havia o exposto e etc. Porque foi logo com aquele boy que eu sai. (eu sabia da história deles, mas como foi algo a muitos anos atras e não tinha nada haver comigo, eu aceitei sair com ele, e não o fiz de caso pensado, pra me vingar do ex ou caso do tipo, sai porque senti vontade). Mas eu me senti tão culpada pelo meu ex, que é esse sentimento que estou tendo agora mas gostei de sair com boy, e talvez mais pra frente gostaria de seguir a amizade com ele. Mas não sei, o namoro com o ex foi longo e isso me confunde em relação à consideração e etc. Me divido agora sobre o que eu quero e o que meu ex vai pensar, ele disse que sentia nojo de mim, que nunca mais voltaríamos e que no momento não me perdoaria. Estou muito confusa.
A verdade é que como fazia muito tempo de namoro, o término aconteceu, mas, parece que seu ex enxergava uma possível volta, só que na primeira oportunidade você arrumou outra pessoa. 
E pior ainda que foi alguém que ele odiava e você sabia disso.
Na cabeça dele deve ter parecido ser uma vingança sua ou seja uma forma de feri-lo.
Concordo contigo que o problema do seu ex com este rapaz é deles e não seu.
A partir do momento que aconteceu o término do relacionamento, você tem o direito de sair com quem quiser sem dar satisfação para o seu ex.
Eu acho que ele pensou que você iria ficar pelos cantos chorando por causa dele e tentando voltar, mas, fez o oposto e demonstrou não só ser uma mulher bem resolvida como que o término estava muito bem resolvido na sua cabeça.
O seu ex ficou com o orgulho ferido de você ter ficado com outra pessoa e sendo alguém que ele detesta.
Eu te aconselho a você falar a ele caso venha te procurar que vocês dois não tem mais nada um com outro e que a partir do momento que ele terminou contigo, acabou e ponto final.
Não se sinta confusa e nem culpada de nada, pois, você apenas fez a fila andar e está procurando alguém pra se relacionar, se é este ou aquele não importa.
Ele não tem que te perdoar de nada, pois você ficou com outra pessoa quando vocês tinham terminado.
Só na cabeça do seu ex é que teve traição, mas, não aconteceu.
E se foi ele que quis terminar, azar o dele.
Deixe o seu ex pensar o que quiser de você, porque o importante é que você não fez nada de errado e deve estar com a consciência tranquila.
Esses xingamentos dele com a sua pessoa é porque ele está com o orgulho ferido e não arrumou ninguém depois de você.
Se ele realmente te amasse voltaria contigo e não ficava com crises de ciúmes depois de você ter ficado com outro.
Se você termina o relacionamento com alguém tem que ter a consciência de que deixando a pessoa sozinha está dando oportunidades para que apareça alguém na sua vida e tenha certeza de que sempre aparece.
Você estava solteira quando ficou com esse rapaz e não deve nenhuma satisfação para o seu ex.
Ele com essa raiva que está não vai querer voltar contigo neste momento e talvez nem tinha cogitado a possibilidade, mas, quando viu você virando a página ficou com raiva.
Esquece esse seu ex e viva a sua vida!
Seu ex faz parte do seu passado, não deixe de viver por causa dele não.
Ele não sabe o que quer da vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Moça, qual é a ideia do seu ex? Terminar com vc e cair na farra enquanto que vc fica chorando pelos cantos até ele resolver querer voltar com vc?? Vc quer mesmo fazer esse papel??

    Se ele quisesse vc mesmo ele simplesmente não teria terminado! Ele não é seu dono, a partir do momento que ele terminou com vc ele não pode te exigir mais NADA! A sua vida é SUA!

    Não se sinta culpada de nada, o que ele está fazendo é bem típico de um relacionamento abusivo onde o cara faz merda, tem uma visão distorcida das coisas e quer fazer a mulher se sentir culpada ainda por cima!

    Pare e pense, vc quer voltar com seu ex? Quer ficar com alguém que te dispensa e diz ter nojo de vc?? Sabe o que vc deveria fazer mesmo? Cortar relações com ele e seguir sua vida!

    Se vc está tendo dificuldades de visualizar as coisas tente olhar de outro ângulo, imagina se a situação fosse com uma amiga sua, se ela chegasse e falasse pra vc que o namorado dela terminou com ela, muito tempo depois ela ficou com um cara que ele não gostava e por isso veio xingar ela, o que vc falaria pra ela? Falaria que ela devia mandar o ex ir a merda ou que ele está certo e ela deve ser sentir culpada mesmo, que mesmo ele tendo dispensado ela, ela tem que pensar em seus atos para não magoar o pobrezinho??

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet