• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Gosto muito da pessoa dela e não gostaria de ter uma excelente pessoa magoada comigo!


Leitor:Namorei uma garota por 4 meses, era a mulher ideal. Tínhamos uma relação de confiança, mas depois que peguei o seu celular e vi que no inicio do ano ela teve um envolvimento com o ex e que ele ainda a cercava, depois disso fiquei com um certo nojo. Vi outra situação que ela dava em cima de um colega de faculdade, que tinha namorada, novamente fiquei me questionando se valeria a pena manter uma relação. Até que esperei ela viajar e terminei, quando ela chegou voltamos e uma semana depois terminamos novamente. No dia do término eu explodi, queria excluir ela das minhas redes sociais e ela preferiu manter uma relação de cordialidade.Tentei me reaproximar, só que ela não permitiu, disse que era necessário o afastamento e me bloqueou das redes sociais. Gosto muito da pessoa dela e não gostaria de ter uma excelente pessoa magoada comigo, o que devo fazer?
Não tem como  você tentar manter a cordialidade diante das descobertas que fez sobre a sua ex namorada.
O ex a cercava, se ela não desse bola, o ignorasse seria uma situação, mas, me deu a entender que ela ainda mantinha um contato e talvez a possibilidade de uma volta.
O fato dela dar em cima de um colega de faculdade e pior ainda comprometido parece que fez a máscara dela cair pra você.
Levante as mãos para o céu e agradeça por ter aberto os olhos com relação a ela porque senão, você estaria fazendo papel de bobo até hoje.
Você parece ser uma pessoa boa e merece namorada melhor.
Entendo o fato de você não querer inimizades na vida, mas, não queira essa sua ex nem como sua amiga, porque ela não merece nem a sua amizade.
Ela não motivo algum pra ficar ou estar magoada contigo, mas, sim, nesse caso, você por ter sido enganado.
Eu vou te aconselhar a dar tempo ao tempo, colocar a sua cabeça no lugar e pensar em tudo que aconteceu nesse relacionamento.
A sua ficha parece que não caiu de ter sido feito de bobo ainda, então, o melhor é se afastar dessa moça já que ela só te sacaneou.
Ela está fazendo papel de vítima, mas, a vítima é você.
Lá vem o bordão do site virando 2018: " as pessoas só fazem conosco, o que nós permitimos." e você deixou e está deixando essa moça fazer hora com a sua cara.
Se ame, se valorize e esquece essa mulher!
Parte pra outra!
E cá pra nós essa sua ex nunca foi e nem será uma excelente pessoa, porque pessoas excelentes tem comportamentos de bom caráter.
Ela é uma periguete com todas as letras!
Te Cuida!espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Cara, para e pensa, vc realmente quer namorar uma garota que te trai e vc diz ter nojo? Cadê o amor próprio???

    Ela pode ser uma pessoa boa em outras áreas mas não é como namorada então não serve pra vc já que vc a quer como namorada!

    A essa altura do campeonato ela não te respeita (pq vc termina e volta, aceita o que ela fez e corre atrás etc) então se ela voltar com vc, vai ser só por conveniência e ela vai continuar te traindo quando as oportunidades aparecerem...

    Sobre o lance da cordialidade, cordialidade com ex é falar um bom dia quando cruzar com ela na rua, não é manter contato em rede social. Só rola manter ex em rede social se o término foi de comum acordo e se os dois já superaram. Enquanto um dos dois tiver esperanças de voltar ou ainda estiver apaixonado pelo outro isso não é saudável.

    Esse lance de 'não quero uma pessoa boa magoada comigo' é a desculpa que vc encontrou pra não se desligar dela, pra ficar vigiando e tentando se aproximar! Ela claramente não faz bem pra vc então pense em vc! Se afaste, se limite ao 'bom dia' quando cruzar com ela na rua (e não fique passando na rua de propósito em horários que ela costuma passar só pra dar esse 'bom dia'!)

    ResponderExcluir
  2. vc é tão iludido que a palavra "iludido" nem define quem vc é...vamos lá:
    1 - "Namorei uma garota por 4 meses, era a mulher ideal. Tínhamos uma relação de confiança" - MOÇO VC ERA ILUDIDO COM ELA, ela não é ideal para vc e não havia confiança (só na sua cabeça)...ela mentiu pra vc e desrespeitou a relação assediando outro cara comprometido.
    2 - "Gosto muito da pessoa dela e não gostaria de ter uma excelente pessoa magoada comigo, o que devo fazer?" ELA NÃO É UMA EXCELENTE PESSOA, deixe de ser iludido com essa menina...vc parece quase culpado de ter descoberto que a garota que vc escolheu namorar não tem respeito ou sentimentos leais com vc...que estranho! Cuide da sua autoestima que tá muito problemática: vc vê os defeitos dela e força a parecerem normais, toleráveis...e não são! Ou vc quer essas migalhas? como vc se enxerga?

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet