• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Por que homens usam perfis fakes para flertar com mulheres?


Leitora:Olá Millena. Gosto muito dos seus conselhos, e gostaria de pedir um: Por que homens (principalmente comprometidos) gostam de criar perfis fakes em redes sociais e aplicativos ficar ficar flertando com mulheres e prometer coisas que não vão fazer? Seria prazer em fazer outra pessoa sofrer? Um jeito cômodo de trair parceiras? Não entendo este comportamento masculino. O que você acha sobre esse assunto? Obrigada pela atenção.
Primeiramente, vou te pedir desculpas por só poder te responder hoje o seu conselho devido a um compromisso de trabalho que tive. 
Não só você como eu e outras mulheres também devem ter passado por essa situação de terem sido flertadas por perfis fakes de homens que sejam comprometidos ou não.
Os homens que não são comprometidos e paqueram mulheres seja nas redes sociais, aplicativos de namoro ou sites de relacionamentos tem auto estima baixa ou seja tem vergonha de quem são na vida real e por este motivo criam personagens para que dessa forma as mulheres os aceitem.
Eu sinceramente acho uma besteira a criação de perfis fakes porque cedo ou tarde esses homens terão que conhecerem essas mulheres na vida real e mostrarem quem são na verdade.
Porém, alguns ficam só na paquera virtual com medo de serem rejeitados na vida real.
Já vi casos de pessoas que descobrem quem são os homens na vida real e terem uma grande decepção.
Essas mulheres chegam a fantasiarem um namoro virtual com esses homens por anos e demoram para caírem a ficha delas de que relacionamento tem que ser é real.
Quando acordam pra vida já estão envolvidas e sofrendo.
Quanto aos homens comprometidos criarem fakes é uma maneira deles se divertirem testando o poder da sedução.
Realmente, eles prometem mundos e fundos, geralmente não revelando que são comprometidos ou quando se veem sem saída acabam revelando.
Eles tem esse tipo de atitude para não serem descobertos pelas parceiras, mas, cedo ou tarde a verdade vem a tona e não tem uma justificativa desse comportamento errado.
Quando era mais nova e viciada em conversar em sites de relacionamentos, tive essa experiência com perfis fakes, muitos homens se mostravam nas fotos um George Clooney, falavam que estavam em forma, que eram loiros, olhos azuis ou seja uns deuses gregos, mas, quando os conhecia a forma era de barril, as fotos dos perfis eram de amigos ou seja eram personagens.
O comportamento também era fake pra me conquistar ou seja eles se apresentavam como gentleman  no mundo virtual e no real queriam mesmo era uma noite e nada mais.
Não posso deixar de mencionar que tem muita mulher que também faz o mesmo, criam perfil fake e fica iludindo homem na internet.
Elas se mostram mulheres lindas com corpos esculturais mas a realidade é outra.
Vi uma reportagem de um garota que pegou foto de outra e se passou por ela por cinco anos iludindo um rapaz com um namoro até que ele descobriu quem ela era e a dispensou.
Imagina o rapaz foi feito de bobo por cinco anos e achando que namorava essa garota.
Ela vivia se esquivando de conhecê-lo na vida real ou seja ele tinha que ter se tocado que tinha algo de errado desde o início.
E relacionamento pode começar no mundo virtual, mas, chega um momento que tem de passar por real.
E se demora demais pra ir pro real é porque tem algo de errado e o melhor é sair fora.
Redes sociais, aplicativos e outros dificilmente são uma boa forma de conhecer alguém que queira algo sério, pois as pessoas acham que podem se esconder através deles criando um mundo só delas e tem muita tranqueira.
Relacionamento sério mesmo nesse ambiente é muito pouco.
Se aconteceu contigo, fique mais esperta e não caía na conversa masculina tão fácil, pois homens quando querem conquistarem, usarem e jogarem fora viram um Don Juan.
Se começou a mandar cantada desde o início, dispensa.
Homem sério chama pra conversar primeiro.
Não se sinta atraída pela beleza, pois homem muito bonito também é óbvio que é fake ou comprometido.
Numa dessas minhas conversas no site de relacionamento, um rapaz me chamou pra conversar e ele era lindo demais e de cara já pensei ter algo de errado, a conversa foi ruim e sai do site.
No outro dia, ele me mandou uma mensagem me detonando, o denunciei no site e o perfil dele foi excluído pela plataforma.
Minha nada surpresa de dois dias depois ele ter criado um perfil dizendo que era o antigo fulano de tal só que agora com a própria foto e totalmente diferente do outro perfil que era fake.
Sou gata escaldada, homem pensa que me engana, mas, não engana não!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Quando vc conhecer alguém na internet que parecer perfeito demais (bonito, forte, rico, bem sucedido, solteiro, gentil, charmoso, sedutor, auto confiante, sempre disponível enfim, só qualidades, nada de defeitos)pare e pense, vc conhece alguém assim na vida real? Vida real mesmo, não ator ou personagem de filme romântico, alguém tipo um irmão, primo, vizinho, colega de trabalho/faculdade/colégio, pai, tios, namorados/maridos de amigas. É bem provável que a resposta seja não, pq ninguém é perfeito na vida real, então se o cara for perfeito d+ vc já pode desconfiar!

    Conheço até gente que se casou com alguém que conheceu na internet, então não é impossível dar certo, mas vc tem que ficar esperta! Quando conhecer alguém peça mais fotos, peça pra conversar por vídeo. Se o cara se interessar mesmo por vc ele não vai recusar e outra, homens que realmente querem se envolver com uma mulher (seja pra algo sério ou só uns pegas) não costumam ser muito pacientes pra ficar só no virtual, eles querem 'pegar', ver pessoalmente, conferir de perto se a garota vale o investimento, se é atraente na vida real igual nas fotos, então se o cara foge de um encontro ao vivo (ou de uma conversa por vídeo) pode desconfiar que é treta.

    Outra coisa, fique esperta com o que vc procura tb, muitas garotas se lascam pq entram nesses sites procurando só os deuses gregos, não seja assim, preste mais atenção pq esses caras não existem na vida real, vc já pode ter recusado conversar com muitos rapazes reais por não os achar tão bons quanto o que vc procura e assim acaba sendo presa fácil para os fakes. Homens perfeitos só existem no cinema (prova disso é que até os atores que os interpretam e, muitas vezes, são bonitos e ricos na vida real, não tem todas as outras qualidades de seus personagens, são ciumentos, tem problemas com alcoolismo e drogas, traem, são inseguros etc)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kat,
      Não está dando pra confiar nem em foto ou conversa em vídeo nos dias de hoje.
      Tem um amigo meu que conversava com uma garota por um site de relacionamento e se decepcionou.
      A garota mandou foto, conversou com ele por vídeo e chegou até a fazer um strip pra ele na webcam, mas ao conhecê-lá de cara ele percebeu que não era ela.
      Provavelmente, ela pediu pra alguma amiga, prima, irmã ou sei lá quem se fazer passar por ela.
      O ideal é conversar bastante e ficar atenta a detalhes ou algum indício de algo errado.
      Mas tem mulher que começa a conversar com um homem e já acha que será pedida em casamento.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet