• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Talvez ele pense que não curti nosso encontro e está inseguro!


Leitora:Olá Millena! Bom, tenho 21 anos, sou solteira, e recentemente me deparei com uma situação que me deixou um tanto confusa em relação ao assunto.Há alguns meses atrás (6 meses mais ou menos), um rapaz de 23 anos começou a conversar comigo via rede social, na ocasião eu não correspondi as expetativas dele, que era sair para nos conhecermos melhor e trocar uma ideia. Neguei as investidas dele, inclusive ele até desistiu e parou de falar comigo. Recentemente, umas três semanas atrás, ele simplesmente apareceu e começou a se comunicar comigo novamente. Entre vários assuntos que conversamos, percebi que ele havia vindo porque queria tentar uma nova investida, mas vale ressaltar que em nenhum momento ele usou de palavras ou atitudes vulgares comigo, sempre muito atencioso e educado; resolvi então aceitar o convite para sair com ele. Saímos, nunca havíamos nos visto pessoalmente e, rolou um papo agradável, super legal. Como já era de se esperar, nos beijamos, porém no momento fiquei bastante desconcertada e acho que provavelmente passei a impressão que não gostei daquele beijo. Três dias depois, ele conversou comigo novamente via rede social, veio se justificando do porque havia demorado esses dias para conversar comigo, dei à ele uma resposta um tanto irônica, pois acredito que aquilo era uma desculpa esfarrapada pelo sumiço, mesmo assim conversamos bastante naquele dia. Passaram-se alguns dias (5 dias mais ou menos) notei que ele estava um pouco distante, uma vez que antes de sairmos conversávamos quase todos os dias, então resolvi falar um "Bom Dia" para ver qual seria a reação dele comigo, mas conversou normalmente como sempre, fiquei encucada pois naquela conversa quem falou por último fui eu, com isso interpretei que ele deixou de dar uma extensão a conversa, aquele famoso " vácuo", em contrapartida, ele está sempre atento as minhas redes sociais, e até comenta minhas fotos. Contundo, está tudo muito nas entre linhas, pois antes ele estava super interessado e entusiasmado, agora pouco conversa e dá a entender que gostou ou não do encontro, deixando uma dúvida no ar. No momento em que escrevo já tem mais de uma semana que não nos falamos, então não sei qual é a dele, suas intenções, se significo algo ou não, se vai voltar a me procurar, se seria correto eu puxar o assunto novamente, enfim... a grande questão é: o que ele realmente quer comigo?! Penso que talvez ele pense que não curti nosso encontro e está inseguro, ou ele não curtiu, ou ainda... tenho que dar tempo ao tempo... Preciso de uma opinião para clarear minhas ideias e desencanar sobre isso. Desde já, obrigado!
Parece que a intenção dele era apenas uma ficada e nada mais. 
Era tipo assim, vou ver no que vai dar ou se de repente ela pode ser o amor da minha vida ou vou pagar pra ver e não aconteceu.
O pior sentimento nesses casos é a dúvida que se fica do porque não deu certo e não foi adiante.
Ele queria apenas te conhecer melhor e trocar uma ideia, mas, talvez pela empolgação aconteceu um beijo que diante da situação te deixou desconcertada e ele óbvio que percebeu.
O sumiço dele e a falta de diálogo entre vocês dois depois do ocorrido já dava indícios e mostrava pra você que ele tinha perdido o interesse.
Se ele tivesse interessado te chamaria pra sair novamente e conversaria numa boa no outro dia normalmente.
Entendeu?
Eu vou te fazer uma pergunta:Você está interessada nesse rapaz?
Parece que sim, pois está muito preocupada com ele.
Se o quer de verdade ou melhor gosta dele aja diferente.
Nada de ficar correndo atrás dele, deixa ele o fazer.
E se acaso, acontecer nada de bancar a apaixonada por esse rapaz.
Se você realmente quer esclarecer a situação, eu vou te aconselhar a chamá-lo pra conversar e colocar as cartas na mesa e pergunta a ele qual é.
Seria bem mais fácil se as pessoas fossem mais honestas com as outras e parassem de quererem bancar as finas e educadas para não magoarem.
Porque no fundo magoa mais ser politicamente correto do que ser verdadeira e falar o que realmente se sente.
Eu no seu lugar não ficaria com esperanças e nem na expectativa com relação a esse rapaz, partiria pra outra.
Não perde a oportunidade de ser feliz quando surgir outra pessoa na sua vida esperando uma atitude desse rapaz porque não terá.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet