• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Minha ex namorada me convidou para conhecer sua casa nova!


Leitor:Olá Millena, muito prazer.Conheci seu site quando buscava um conselho para uma situação inusitada na minha vida que até então nunca havia acontecido e tão pouco sei lidar.
Sabe... existem algumas coisas que eu realmente não consigo entender nas pessoas, principalmente nas mulheres.
Em meados de 2016, mais exatamente em agosto deste ano, conheci uma garota através de um destes aplicativos de celular. Eu tinha acabado de completar meus 36 anos e resolvido começar um relacionamento depois de 01 (um) ano sozinho.
Depois de uns dias nos conhecendo virtualmente, marcamos num café para nos vermos pessoalmente. Conversamos por horas, que nem vimos o tempo passar. Rolou uma química tão grande e quase nos beijamos por duas vez, mas teve alguém ou fato que acaba com o clima (risos).
Resumindo, começamos a namorar.
Passado um mês, numa conversa que não lembro o assunto, chegamos num ponto sobre questões passadas. Ela me perguntou sobre meu relacionamento anterior.. contei por cima mas deixei claro que estava muito bem resolvido quanto o assunto mas, quando perguntei sobre ela, percebi que ali ainda havia um sentimento mal resolvido com o ex dela.
Antes tivesse terminado a relação ali... mas enfim, acreditei que fosse capaz de faze-la esquece-lo e assim termos um relacionamento sadio, duradouro e definitivo. Engano meu... em meados de novembro, percebi uma drástica mudança de postura. Como ela estava sem trabalhar já há algum tempo, disse que estava estressada por causa disto.
Eu lido com pessoas no meu dia-a-dia, e sei quando estão omitindo algo. Mas enfim...
Comecei a notar uma certa mudança mais seria no comportamento... começou a me evitar, ficar distante e fria. Foi então que decidi investigar. Descobri então que ela havia retomado contato com o ex. respirei fundo e me acalmei... deixei passar alguns dias (natal e ano novo) e ai conversamos.
No dia da conversa, entre choro e soluções ela me diz, “como posso dizer para o meu namorado que amo outro homem”. Disse a ela então que ela precisava tomar uma decisão, que eu não iria viver com essa sombra e que inclusive as alianças que havia acabado de comprar só seriam usadas depois que se resolvesse.
Uma semana depois ela me chamou pra conversar e dizer que tinha se resolvido. Resumindo novamente, alianças foram trocadas e até junho de 2017, muito estresse com este assunto. Ela continuou tendo contato com ele, tentando marcar encontros as escondidas, chegou a trocar mensagens com o mesmo estando ao meu lado e simplesmente “começou a esquecer a aliança” ou esta começou a machucar sua mão juntamente com demais anéis.
Procurei sempre ser o namorado respeitador e que sabe valorizar uma mulher (fui educado para ser um “homem à moda antiga”). Porem, ciente de tudo isso, o ultimato foi dado, e mesmo a amando muito, pedi um tempo para que ela se resolvesse por definitivo. No fim, ela quis prolongar o tempo e depois resolver terminar pois, mesmo “sendo o melhor homem, o mais carinhoso, o mais amoroso homem que passou em sua vida, neste momento só posso lhe dar minha amizade”.
Depois deste dia, nunca mais nos falamos. Até hoje, que por questões profissionais (e talvez uma certa ironia do destino), precisei ligar para ela. Me tratou muito bem e até se propôs me ajudar.
Através de conhecidos, fiquei sabendo que ela ainda tenta reconquistar o ex (que aliás está namorando), mas a família dele fica dando esperança pra ela. Além disto, segundo este conhecido, para minha ex nós não teríamos volta pois não dá, não consegue, não quer.
Bem... depois de todo este resumão, onde está a minha dúvida e necessidade de um conselho?
Minha ex me convidou para ir conhecer/ver a casa onde atualmente está morando agora... sozinha!
Confesso que isso mexeu comigo... assumo que ainda sinto algo por ela (não a ponto de já sair me jogando em seus braços).
Então:
- Que lições devo tirar dessa situação!?
- Seria errado ir!? E se for, levar algo!?
- É errado alimentar alguma expectativa!?
Obrigado e grande abraço!
A mesma ilusão que sua ex namorada tem com o ex dela, você está tendo com ela. 
Sua ex está presa num relacionamento passado e iludida que um dia o ex irá voltar, mas, o tempo está passando e ela perdendo a oportunidade de viver a vida.
Ela está encalhada nesse ex na fantasia de um amor que acabou faz tempo e não enxergou que ele não a quer.
O simples fato deles conversarem não significa que ele queira voltar e pior ainda a família dele está alimentando toda essa fantasia ao invés de falarem a verdade para ela.
Essa sua ex na verdade usa os homens, usou você para esquecer o ex e vai fazer o mesmo com outros homens.
É  só  bater  aquela carência e como você  de primeira já  aceitou o convite de ir até  a casa  dela, isso só  demonstra  o teu interesse ainda.
Nem precisa  de sair correndo se jogando nos braços dela porque é  o que  você  já  está fazendo  me pedindo conselho de ir até  lá, levar algo e ter esperança. 
Só  de ter contato  com tua ex já deixa óbvio pra ela que  tem interesse e ela se aproveita. 
Esse convite está me cheirando má intenção, provavelmente uma forma ou melhor justificativa de te usar pra algo.
Convivência com o ex só dá certo quando as pessoas são bem resolvidas e não estão interessadas em uma possível volta.
No seu caso e no dela não tem como, porque você já está criando uma fantasia, esperança e expectativa de sua ex te querer de volta novamente.
O que acontece é que essa garota não quer ficar sozinha e ao invés de resolver a situação com o amor platônico que ela tem pelo ex fica usando outros homens para tentar esquecê-lo e quando ele surge na vida dela dá um jeito de terminar, porque assim fica solteira para ele voltar o namoro, porém, ele não a quer.
O ex nem lembra que ela existe e virou a página, pois já está namorando outra pessoa.
A insistência dela com ele só a afasta mais ainda dele, pois homem detesta mulher grudenta.
Você é um homem bom e o genro que toda sogra gostaria de ter, então se ame e valorize e saía fora dessa garota.
Não vá a casa dela e nem mantenha contato, porque você será usado de novo, esse é o primeiro conselho.
Você merece namorada melhor!
A tua expectativa te levará a mais uma decepção e sofrimento!
Fique esperto porque  você  está  sendo bonzinho  demais  e esse é  o maior problema e por esta razão essa garota tem essas  atitudes contigo.
A lição  que você  deve tirar dessa situação  é  o bordão do  site: "as pessoas só  fazem conosco,  o que nós  permitimos" e você  está  deixando essa garota te fazer de trouxa  e brincar  com teus sentimentos.
Segundo conselho  que te dou  é  ter mais atitude  e postura com essa garota, porque senão  mais uma vez será  usado  ou melhor já  está  sendo.
Aprenda a falar não pra ela e para outras pessoas  também. 
Parte  pra outra, porque essa garota é  passado  e fim de carreira, por ter essa situação  mal resolvida dentro da cabeça  dela com ex.
Daqui um tempo esse rapaz se casa  e tem  até  filhos e ela ainda está  nessa obsessão  por ele. 
Ela é  doente e obcecada por esse rapaz,  então,  tira teu time de campo, porque ela é  sem noção de tudo e  ainda pode sobrar pra você.
Ela não  aceitou o término e fica nessa insistência  doida.
Levante aos  mãos  pro céu  e agradeça  de não  ter dado certo, porque se essa obsessão  dela se voltasse pra você,  tua vida viraria um inferno  e estaria perdido.
Esquece essa garota e faça  a tua fila andar...
Ignore e bloqueie essa garota  da sua vida!
Te cuida!Espero ter te ajudado!


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Muita gente termina um relacionamento e já entra em outro pra não ficar só, pra realmente tentar superar ou só pra provocar o ex mesmo mas, na primeira oportunidade já descarta a pessoa com quem está pra voltar para o ex.

    No momento vc é só um passatempo pra sua ex. Enquanto ela estiver liga ao ex ela ela não vai se envolver de verdade com você. Se vc é como diz mesmo, tem muitas mulheres que dariam muito mais valor a vc. Não aceite migalhas, só se envolva com alguém que está realmente livre pra se envolver com vc e vcs construirem algo juntos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Kat....

    Sim... eu sou exatamente como eu disse no meu pedido de conselho acima.

    Não tive a oportunidade de ver a resposta e os comentários sobre ele e acabei indo ao encontro da minha ex no ultimo dia 03.02.2018. Quando estamos envolvidos na situação, fica difícil perceber a verdade.

    Hoje, depois de reencontra-la... vejo as coisas com mais clareza.
    Sei que não devo alimentar qualquer esperança e assim seguir meu caminho.

    Se algum dia essa minha EX perceber que eu era o homem da vida dela, talvez ainda haja chances para nós. A diferença, é que agora eu tenho consciência que não devo ficar aqui esperando. Isso é uma coisa que só o futuro pode mostrar.

    Eu coloquei uma reposta mais completa no post "DESABAFO DE UMA GAROTA QUE NÃO CONSEGUE ESQUECER O EX!"... que acaba sendo um complemento à este aqui...

    Obrigado pelas suas palavras Kat...

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet