• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que ele é mais um cafajeste ?


Leitora:Milena,mais uma vez,eu aqui,nossa,queria te agradecer muito,você é simplesmente ótima,me ajudou demais e vim aqui novamente te pedir um conselho,como sempre.Então é o seguinte:
Desculpa,vou te contar passo a passo,para você entender. Conheci um rapaz em uma festa na casa do amigo da minha irmã,quando eu cheguei notei ele e pensei bonito,porém não demonstrei porque não sabia o status de relacionamento dele,quando ele chamou minha irmã para dançar pensei,já era minha chance,engano meu,eles conversaram coisa pouca e logo depois,eu estava conversando com outras pessoas,ele se chegou ficou também e me chamou para dançar eu estava um pouco bêbada,mas fui dancei com ele,agente ficou conversando,ele perguntou se eu queria água que ele descia e ia pegar,eu disse que não porque ele podia botar algo na água rsrsrsrs.Ficou tentando me beijar e eu evitando ai a namorada do primo dele,me disse pra eu ficar,porque ele era um menino direito trabalhador e não tinha namorada,outro rapaz também do condomínio do nada chegou e falou pode ficar com ele,um bom menino ai e vocês combinam,rsrsrsrs.
Ai mais tarde lá para 3:00 da manhã,meus pais desceram foram descansar,ai ele já tinha pego meu contato,ele disse que iria me chamar para conversa no whats,eu disse que ele apagasse meu número que eu não iria responder,ele perguntou 3 vezes se era para apagar eu disse que sim,ai ele apagou e disse que ia para casa,eu disse oxê,eu tô brincando,fique aqui,vamos sentar ali,(debaixo de uma cabaninha,onde estava o som),ele falou que só iria se eu colocasse o número novamente,eu peguei coloquei,ai agente sentou e acabou ficando,ele ficou fazendo cafuné em mim,super carinhoso,depois meus pais levantaram lá para 5:30 e nós fomos embora.
Quando foi 7:00 da manhã,ele me mandou mensagem mandando acorda,só que esse foi o horário que ele foi dormi,voltamos a se falar pela noite,conversamos e ele me chamou para sair,eu aceitei,mas disse que achava que podia sair kkkk.Só que ai minha irmã que é uma invejosa(digo isso porque ela gostou dele,mas ficou com o amigo porque foi quem pediu para ficar com ela,mas queria mesmo era o "meu"),falou que o amigo dele que ficou com ela disse que tinha mais dois amigos que queria ficar com ela,o que eu peguei e outro,perguntei ao amigo dele,o amigo me confirmou,chamei ele no whats,fiquei com raiva e já fui dizendo que ele estava bêbado e ficou com a pessoa errada,que a pessoa que ele queria era minha irmã,mandei o print do amigo dele me confirmando,ele ficou sem saber, assustado,disse que era mentira,que quando eu cheguei ele gostou de mim,mas evitou ficar olhando por meus pais,mas gostou foi de mim,ai eu não acreditei e fiz bira,ele perguntou se podia me ligar eu disse que não,saiu foi tomar banho e depois me chamou,conversamos e tal,mas eu toda fria,( ele depois de duas semanas se separou desse amigo,porque moravam juntos,não sei porque mas acho que tem a ver,me disse que era por causa se espaço para quando a família viesse do interior),depois de dois dias chamei ele no whats,perguntei porque ele estava sem falar comigo,que eu não tinha feito nada,ai ele disse nada né? Ai falei para agente ficar bem,nós conversamos,todo dia,ele dizia sempre que gostou muito de mim,porque eu era animada,gente boa,e eu sempre disse que era recíproco .
Quando foi no carnaval chamei ele para ir no Furdunço,ele não me deu a resposta,depois conversando com ele me disse que foi,depois quando eu perguntei disse que não ia,mas o primo dele chegou do interior e pediu para levar por isso foi e me esqueceu de falar,pegou e me mandou print da conversa.Fui para o carnaval dois dias e no segundo postei uma foto no status dizendo 'eu tô linda,livre,leve e solta,doida pra...' ele me perguntou para quer, eu disse que era para dançar,depois disso ele me esqueceu,não falou mais comigo,ai sexta agora chamei ele para conversar ele falou de boa sem puxar assunto perguntei,
porque  parou de falar comigo,ele disse que era o tempo,pois estava trabalhando e a faculdade voltou as aulas e pediu desculpas,eu disse que não precisava se desculpar,mas que tinha ficado pensando 1001 coisas,ele visualizou e não falou mais nada,última vez que nós falamos,perguntei se iria para o aniversário de meu cunhado no sábado disse que não,porque tinha coisas para resolver.Conversando com a namorada do primo dele,ela me disse que ele queria muito ir,mas por causa da volta da faculdade,da mudança de apartamento,não deu, porque tinha que dá dinheiro para festa ai não foi,mas que ele era uma pessoa boa e devia esta muito ocupado,por isso não estava falando comigo, porque ela conhece ele.Agora depois disso tudo,me diz o que aconteceu Millena,eu errei,ele perdeu o interesse,sera que foi por conta dos meus status eu sempre colocando coisas tipo isso ai da foto,ai ele cismou que eu não sou uma boa menina,mas ele tem que entender vida de solteira é uma coisa e de namorando é outra,o que ouve,será que conheceu outra pessoa,o que faço gostei dele mas,não gosto de correr atrás de ninguém,ele estiver mesmo interessado vai arranjar um tempo para mim.Qual sua opinião sobre ele,será mais um salafrário ?Obrigado e um beijo,aguardo sua resposta.
Vamos por partes.
Talvez esse rapaz tenha chegado na sua irmã por ser uma forma de tentar aproximar você e ele ou seja ela seria a ponte entre você dois.
Já que você mencionou que a sua relação com sua irmã não é boa, por ela ter inveja sua, provavelmente, ela falou pro rapaz que não iria ajudá-lo, já que a conversa dos dois foi rápida.
Ela falou pra ele que se dependesse dela não iria acontecer nada entre vocês dois.
A sua irmã ficou com um pouco de dor de cotovelo por não ter ajudado esse rapaz e ainda ele ter conseguido sem a ajuda dela chegar até você.
Só demonstrou que ele não precisou da sua irmã e fez tudo sozinho, o que deve ter deixado ela com muita raiva e pior ainda se estava interessado em você e não nela.
Ela gostou dele, mas, não foi recíproco, então, sua irmã resolveu criar toda essa confusão e você caiu direitinho na dela, pois conseguiu o que queria que era fazer com que você brigasse com esse rapaz.
Você caiu na pilha da tua irmã e pode ter perdido alguém bacana e interessante por bobeira.
O que o amigo dele ,a namorada do primo, a tua irmã ou quem lá que seja falou não importa e sim ele.
Essas pessoas não são ele, elas podem falar o que quiserem, mas, não tem procuração pra falarem em nome dele.
Você caiu numa armadilha da tua irmã que parece que quer e gosta de competir contigo e demonstrar que é melhor que você.
Falta maturidade para ela que acha a competição o máximo e quer mesmo é atrapalhar a tua vida.
Eu vou te aconselhar a ser mais esperta e não ficar caindo nessas armadilhas da tua irmã, apesar de vocês duas terem parentesco, o que nós não podemos escolher, toma cuidado, pois, essa menina pode te prejudicar e muito.
Dê uma ignorada nessas intrigas dela porque senão você não conseguirá ser feliz!
A tua irmã se acha e todo mundo é afim dela e a quer, sei...não sabe levar um não que logo faz o que fez contigo!
Enquanto a esse rapaz parece que ele ficou chateado com toda a situação já que você brigou com ele e ainda expôs o amigo.
Quando as pessoas estão interessadas sempre dão um jeito de encontrarem tempo para verem as pessoas que amam.
Entendeu?
Se ele está sem tempo, talvez, seja por ter perdido o interesse em você depois de toda essa confusão.
Ninguém irá ter coragem de te dizer a verdade, sempre inventaram alguma desculpa esfarrapada para não te machucarem, mas, essa mentira é pior ainda e te faz sofrer da mesma forma.
Dá um tempo e desencana um pouco desse rapaz, porque nesse momento parece que ele não está afim de você.
Se ele é um cafajeste?
Difícil de te dizer, pode ser que sim e que o amigo esteja falando a verdade e sua irmã também,mas, pode ser que não.
Cafajeste ou não, se afaste dele, não fica correndo atrás dele, porque se ele quiser algo contigo de verdade tem que sentir a tua falta para tomar uma atitude.
Não pergunte dele pra ninguém, amigos, primos, namorada de fulano ou sicrano, porque ninguém pode falar em nome dele.
Tenha amor próprio, se valoriza e deixa esse rapaz de lado!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 comentários:

  1. Eu não sei sua idade mas tive a impressão que vc é muito nova pq esses joguinhos parecem coisas que alguém de Malhação faria...
    Seguinte, se vc quer que ele fale com vc, se envolva com vc, te respeite etc pq mandar ele apagar seu número? Pq falar pra ele não te ligar? Pq ser fria com ele? Pq fazer postagens como se o que vc quisesse no momento é uma vida de farra e balada?

    Outra coisa, vc fala que acha que não tem nada a ver ele implicar com suas postagens afinal 'vida de solteira é uma coisa e de namorado é outra' mas vc parece cobrar ele como se fosse já fosse seu namorado, vc quer saber onde ele foi, pq não falou com vc, pq isso, pq aquilo. Ele é solteiro igual vc então não te deve nada tb, não?

    Outra coisa, se vc perguntar pro amigo de alguém sobre aquela pessoa, provavelmente o amigo vai falar bem dela mesmo que a pessoa não seja tão boa assim, e, se a pessoa pra quem vc perguntar tiver algum problema com a outra pessoa, ela vai falar mal mesmo que a ela não seja tão ruim assim, então não se baseie tanto na opinião de outras pessoas...

    Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa! Se ele quisesse mesmo sair com vc ele não 'esqueceria' de te chamar no carnaval e não ficaria com essa de 'não tenho tempo por causa do trabalho', ou seja, ele não está tão interessado em vc nada... Talvez vá se aproximar quando se encontrarem em alguma balada mas vc não é alguém com que ele quer se envolver agora.

    Talvez ele seja um malandro que só queria se divertir na festa ou talvez ele tenha perdido o interesse por causa das suas atitudes, independente do motivo, vc ficar correndo atrás não vai resolver então deixa ele pra lá, não mendigue migalhas de atenção, se ele te procurar bem, se não, bola pra frente...

    Seja com ele ou com o próximo cara com quem vc se envolver, se comporte de acordo com o que vc quer! Se vc quer conversar com o cara, converse, não fique com essa de 'não me liga', 'apaga meu número', 'pq não me ligou?'. Se o cara está conversando com vc é pq vc chamou a atenção dele, então depende de vc manter essa atenção ou não, se ele te achar uma garota legal, boa companhia etc as chances de ele continuar com vc são maiores do que se vc parecer uma adolescente mimada cheia de joguinhos, sacou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário foi um tapa na cara! Falou tudo! É isso aí mesmo, ficar de joguinho não vai levar a leitora a lugar algum!

      Excluir
  2. Eu acho que ele até estava mais interessado no começo, mas depois de toda essa frescura que você fez, de ser fria, se fazer de difícil e ainda ficar fazendo postagens que dão a entender que você não queria nada com ele, depois disso tudo é claro que diminuiu o interesse que ele tinha por você.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui ler tudo que mina porre pqp, essa menina deve ter uns 14 ou 15 anos se não tiver, mds amadureça urgente, se eu fosse esse cara, quando mandou apagar o telefone na primeira vez eu teria apagado e virado as costas, ele ainda teve muita paciencia mds

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet