• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Transei no carnaval sem camisinha e estou com medo de ter contraído alguma doença!

Leitor:Tenho namorada e transei no carnaval sem camisinha com uma garota e um rapaz e estou com medo de ter contraído alguma doença!Minha namorada foi para o interior e nem desconfia de nada!Estou apavorado e sem dormir com medo de ter feito a maior besteira da minha vida! O que eu faço?
Eu vou ser bem sincera contigo e te dizer que foi uma irresponsabilidade da sua parte ter relação sem proteção independentemente de qual seja o motivo por estar bêbado, ter esquecido, pelo tesão da hora h, não ter dado tempo, não ter pensado ou qual seja... não tem justificativa convincente alguma, pois usar camisinha numa relação sexual é básico.
Você teve uma relação de risco, por isso tem até três dias depois dessa relação para buscar uma prevenção com medicamentos contra o HIV. 
Essa prevenção se chama PEP e está disponível nos serviços de saúde. Qualquer pessoa que teve uma relação sem camisinha ou seja desprotegida ou de risco deve procurar um posto de saúde em busca da PEP.
Ela vai ser testada e vai tomar a medicação por 28 dias. Por isso, conheça bem as pessoas com quem se envolve e sempre pergunte como anda a saúde sexual do outro, pode parecer evasivo e preconceituoso, mas , é necessário.
No carnaval, a maioria das pessoas querem curtição e nada sério acabando por terem relações extremamente perigosas sem proteção alguma.
Numa dessas contraem doenças pela aquela velha história de que jamais vai acontecer comigo e quando menos se espera ocorre e já é tarde demais!
Já que você transou com alguém sem camisinha, pare com as relações sexuais e procure ajuda profissional é o primeiro conselho que te dou.
Tome cuidado, por mais que não apareça nada de diferente no seu corpo. Algumas DSTs, como HPV e herpes genitais, só se manifestam depois de meses. Sem falar da Aids, cujos sintomas podem aparecer só depois de anos.
Todo ato tem consequências e numas dessas tuas relações sem proteção, pode acabar mal!
Eu vou te aconselhar também já que você traiu sua namorada e teve uma relação de risco, seja sincero e fale para ela. 
Nada paga uma consciência limpa.
Você deveria ter pensado antes de ter relação, agora está pagando o pato com noites sem dormir com medo e pavor de estar doente por causa de uma idiotice de carnaval!
Não sei como tua namorada irá reagir, mas, eu no lugar dela, terminaria.
Ela tem que saber dessa tua relação bissexual, porque não sei se foi a primeira vez que aconteceu na sua vida e se não foi, para que ela possa ver como está de saúde também, caso, tenha algo de errado.
Uma pessoa instruída e nos dias de hoje onde assuntos sexuais se escuta e conversa nas rodinhas de amigos ter relação sem proteção é burrice demais!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Cara, vc tá feliz com sua namorada? Se não, pq não terminou ainda? Se sim, pq colocou a relação de vcs em risco e traiu a confiança dela pra pegar estranhos na balada? Sinceramente, não entendo isso!
    De qualquer forma, ela tem o direito de saber, ainda mais que corre o risco de pegar alguma doença caso vc tenha realmente se contaminado. Então conte pra ela, mesmo com a possibilidade de ela terminar com vc e procure um médico!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet