• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele disse que não consegue namorar, que continua flertando com outras pessoas mas, só consegue se envolver fisicamente comigo.


Leitora:Recentemente me envolvi numa amizade colorida. Faz uns 3 meses que estamos nisso. E não vou mentir que já criei um sentimento. Eu cometi o erro de comentar isso com o meu parceiro, no momento ele disse para deixar "rolar". Passou um tempo ele começou a ser mais sentimental, falar que estava gostando bastante de mim. Mas é complicado porque ele disse que não consegue namorar, que continua flertando com outras pessoas mas só consegue se envolver fisicamente comigo. Eu me senti usada... Não sei se invisto nesse sentimento ou deixo ir embora.
O problema maior da amizade colorida é que sempre acaba com a amizade e dificilmente se transforma em amor. 
Esse rapaz não está envolvido sentimentalmente por você e quer  mesmo a liberdade que ele tem nessa amizade colorida contigo.
Ele te tem como fixa, mas, flerta com outras pessoas ou seja não te leva muito sério e quando bate aquela carência ou tesão vai atrás de você para suprir as necessidades dele.
Eu te entendo por você se sentir usada porque é exatamente o que está acontecendo e parece que neste três meses os seus olhos estão se abrindo pra enxergar a realidade das coisas.
Sempre acontece numa amizade colorida um dos dois se envolver e o outro não e esse é o maior perigo dessa relação, porque o sofrimento é certeiro.
Essa história dele só conseguir se envolver fisicamente contigo é mais uma desculpa esfarrapada masculina que os homens usam.
Ele não te assume, mas, também não te deixa livre para encontrar alguém que goste de você de verdade e assuma uma relação séria.
Você é uma garota bonita e com certeza deve atrair os olhares masculinos também.
Ao lado desse rapaz você está perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de outra pessoa que tenha sentimento verdadeiro por você.
Amizade colorida é ficar com um amigo até quando não aparece alguém para se namorar de verdade, isso pode e vai acontecer contigo de ser dispensada quando esse rapaz achar alguém que sinta algo, cedo ou tarde.
É aquele velho ditado, no qual eu acho péssimo:" enquanto não encontro a pessoa certa me divirto com as erradas", ele está curtindo com a sua cara.
Eu vou te aconselhar a não investir nessa amizade colorida porque não tem futuro e esse rapaz está fazendo papel de cafajeste contigo.
Chame-o pra conversar e diga que essa amizade colorida não dá mais e que quer seguir o seu caminho, encontrando alguém que esteja disposto a namorar contigo.
Se ame e valorize mais, porque você está deixando esse rapaz te usar.
Lá vem o bordão do site:"as pessoas só fazem conosco, o que nós permitimos!", então, jamais deixe alguém te humilhar e usar por nada!
Dê um basta e termine essa amizade colorida!
Você merece amizades melhores e relacionamentos também!
Esse rapaz não tem amizade de verdade por você, pois está brincando com a sua pessoa!
Não fica perdendo tempo com esse rapaz, porque a vida é curta demais pra viver dois dias iguais!
Se ele não te quer como namorada tem quem queira!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Moça, a chance de ele falar a mesma coisa para as outras 3, 5, 10 garotas com quem ele pode estar ficando são enormes.
    O que ele te falou pode ser traduzido em outras palavras como 'vc é gostosa o suficiente pra dar uns pegas mas, não me interesso o suficiente por vc para mais que isso...'
    Quando ele achar alguém que o interesse o suficiente pra namorar ele vai te dispensar sem pensar duas vezes então não aceite migalhas de atenção, não se sujeite a uma situação onde vc vai ser usada e descartada por um idiota.

    Não fique insistindo, esperando etc, com 3 meses de envolvimento já dava pra ele ver se queria namorar ou não. Só chega pra ele e fala que pra vc assim não dá e pronto. Se ele gostar de vc e ficar com medo de te perder ele te assume, se ele realmente só quiser farra ele vai sumir (ou só te ligar quando estiver carente e não tiver conseguido 'coisa melhor') então deixa ele pra lá, não aceite isso, não tenha dó, não caia nas chantagens dele. Só se envolva com alguém que demonstre te querer de verdade, por completo!

    ResponderExcluir
  2. Não estou sabendo como fazer a postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mehl, se quer me contar a sua história e pedir um conselho o faça através do formulário de contato na aba superior.
      Grata!

      Excluir
  3. Me apaixonei por uma amiga e infelizmente a reação dela foi terrível

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet