• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não tive uma chance sequer de encontrar uma mulher bacana, com a qual poderia me casar e até ter filhos.

Leitor:Nos meus tempos de adolescência, sofria calado, por causa da minha timidez. Minha aparência física, não era das mais desejáveis. Era gordinho, mas conseguia mesmo assim, ser visto por algumas garotas, umas muito lindas por sinal, mas eu fingia não acreditar nisso, pois jamais acreditei no fato de provocar uma fagulha sequer de paixão no coração de uma garota. Vida que segue, sempre fui muito bem nos estudos, passando para uma universidade pública, e após a conclusão do curso, obtive um bom emprego. Consegui melhorar ainda que um pouco a minha forma física, perdendo um pouco da minha gordura e ganhando mais massa muscular mas isso mesmo assim, não resolveu meu problema em relação ao sexo oposto, já que, no aspecto psicológico a minha timidez ainda continua latente. Muitos perguntam porque não tentar ser um macho-alfa ? Não creio que consigo ser um, até porque isso não é a minha essência. E mesmo que eu quisesse superar o meu comportamento, tido como tímido, fechado ou antissocial, eu teria de contar com um apoio de um psicólogo, e mesmo assim os efeitos seriam a longo prazo. Eu agora saio, quando posso, o que ainda é pouco, com os meus colegas de trabalho e participo mais de confraternizações. Mesmo não sendo muito de sair de casa, as vezes consigo conhecer gente nova, embora acredite piamente, que não seja uma pessoa que gere tanto interesse assim. Numa das raras vezes em que houve uma festa familiar aonde compareci, acabei sendo apresentado por minha tia a uma mulher bonita, muito bonita mesmo, que havia feito o mesmo curso de inglês que eu. Conversamos um pouco, e ela me confidenciou que era uma garota de programa, e que notou minha timidez, mesmo sendo um adulto de 27 anos, na época. Tive vontade, ou coragem de perguntar um pouco, sobre o seu tipo de trabalho. Ela me disse, que foi apresentada a mim no intuito de ajudar a tirar a minha virgindade. A família dela, que era conhecida nossa não sabia, ou fingia saber sobre a sua profissão. Enfim, eu tivesse interesse naquele assunto. E acabei tendo minha primeira vez, enfim, com ela. Fora bastante solícita, me deixou tocá-la e senti-la. Após o ato, agradeci, paguei-a , e me retirei. Nunca mais a procurei, isso pelo fato de não querer me apaixonar, e gerar dependência. Mesmo, resolvendo esse problema relacionado ao sexo, ainda me sinto inseguro. Pois ainda não consegui me soltar e conversar com grande desenvoltura com as mulheres, apenas trato de forma cortês sempre. Minha irmã já se casara faz dois anos. Mesmo aparentando ter o semblante de estar tranquilo ou conformado, na verdade estou bem frustrado comigo mesmo, pois mesmo com 33 anos, a idade de Cristo, não tive uma chance sequer de encontrar uma mulher bacana, com a qual poderia me casar e até ter filhos. Perdoe-me se eu me alonguei nesse desabafo. Eu gostaria da sua opinião abalizada sobre este tema, deveras, espinhoso. Obrigado.
O seu caso é muito comum não só entre homens como mulheres também.
Não sei se é bem a tua timidez que faz com que você não consiga se aproximar das mulheres, pois como você mesmo disse:"Nos meus tempos de adolescência, sofria calado, por causa da minha timidez. Minha aparência física, não era das mais desejáveis. Era gordinho, mas conseguia mesmo assim, ser visto por algumas garotas, umas muito lindas por sinal, mas eu fingia não acreditar nisso, pois jamais acreditei no fato de provocar uma fagulha sequer de paixão no coração de uma garota."
Não era atua timidez que te afastava das garotas, mas, a sua baixa auto estima que te fazia enxergar inferior e incapaz de despertar o olhar de uma mulher!
Tanto é que você perdeu peso, mas, ainda não consegue se aproximar das mulheres como era antes.
Talvez até algumas mulheres te olhem e paquerem, mas, você não perceba ou faz que vão vê com receio de não saber como agir.
A perda da sua virgindade com uma garota de programa é muito comum  para os homens e sempre eles são instigados pelos familiares.
Só acho um pouco feio a atitude da tua família de te empurrar essa garota de programa pra cima de você como se estivesse te fazendo um favor e resolvendo um problema temporariamente.
Você perdeu a virgindade e teve contato com uma mulher pela primeira vez e só, nada mais.
Existe uma cobrança por parte da família tanto pro homem arrumar uma esposa como pra mulher arrumar um marido, casar e ter filhos.
Tem que ver se é o que a pessoa quer realmente ou não.
Discordo quando você fala que um psicólogo levaria um bom tempo pra te ensinar a lidar com o teu problema, talvez , se você tivesse começado lá atrás um tratamento, hoje tua história de vida seria diferente.
Você tem é que ter mais atitude, se realmente está decidido a fazer mudanças nesta tua situação e ser feliz.
Você está acomodado demais.
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
O primeiro conselho é buscar uma ajuda profissional.
Depois te aconselho a já que você diz ser tímido use a tecnologia a seu favor que será uma boa maneira de testar pra ter coragem de estar com uma mulher ao vivo e cores pra conversar.
Procure aplicativos de relacionamentos e sites pra você ter mais iniciativa numa conversa mais informal, atrás da tela tudo fica bem mais fácil.
Saía, conheça pessoas novas, faça um curso do seu interesse ou trabalho voluntário.
O curso de teatro é uma boa forma de diminuir a tua timidez.
Tenha mais amor próprio e eleve a tua auto estima!
Pra você ser amado tem que se amar primeiro!
Você já deu o primeiro passo, pois sai com seus colegas de trabalho que é um avanço.
Agora, você tem que estar disposto e disponível a conhecer pessoas e ficar aberto para que o amor surja na sua vida.
Não desista, persista e faça dar certo!
Chance, nós criamos!
Eu vou te contar que não bebo e detesto balada e bar, mas, todos os meus namorados conheci de dia numa fila, no bando, no dentista, na rua e outros lugares.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Cara, conheço muitos gordinhos e gordinhas que tem uma vida amorosa super movimentada e conheço caras e garotas com físico de modelo de capa de revista que estão solteiros, só reclamando que não conseguem ninguém, ou seja, aparência física ajuda mas não é determinante.
    Vc não é aquele cara que vai chegar fazendo graça na balada então não tente isso, não é vc e só vai te deixar frustrado. É mais fácil vc conhecer alguém no seu ambiente de trabalho, de estudos que na balada.
    Mulher gosta de um bom papo, de atenção, de um cara que vai estar ao lado dela, dar apoio, tornar sua vida mais divertida, mais leve mas, não tem como ela saber que vc é esse cara só olhando pra vc de longe!
    Uma dica que te dou é: Uma mulher não é um ser exótico que vai te morder! Vc não tem que se aproximar já imaginando se declarar e levar um fora! Comece conversando com elas como se fossem qualquer pessoa, como se fosse sua irmã, sua tia sei lá, use as armas que vc tem, converse com quem tem interesses em comum com vc pq assim vcs já terão um assunto pra conversar sem ficar falando sobre o tempo e a situação política ruim do país.
    Com o tempo vc vai conhecendo a garota e ela te conhecendo melhor e as coisas vão evoluindo. Se for pra virar um romance vai acontecer naturalmente, se não for, vc ganhou mais uma amiga e melhorou um pouco mais suas habilidades sociais.
    Se balada não funciona pra vc, participe de outras coisas... vc é nerd? vá a eventos nerds! Vc gosta de correr? vá a atividades esportivas. Gosta de cozinhar? faça um curso de culinária, ou cozinhe algo legal e leve para os colegas de trabalho. Gosta de alguma luta, entre na aula de muay thai.
    Uma coisa é certa, não rola vc ficar em casa esperando uma esposa cair no seu colo!
    Se vc gostou da experiência com a garota de programa, procure outras, assim vc vai ganhar mais confiança pelo menos quanto à sua performance sexual e pode ajudar a desmistificar esse seu medo de chegar perto de garotas.
    Tem muita garota por aí super de boa, super tranquila, que tudo que queria era um gordinho gostoso pra se aconchegar num sofá! Vc não precisa ser um Brad Pitt ou um don Juan pra conseguir isso não, simplifique!!!!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet