• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Quero voltar com o meu ex!


Leitora:Oi Milena, queria que você me ajuda-se quero muito voltar com meu ex, já fiz tudo que podia e não deu certo, vou resumir, ele vem de relacionamentos frustados cheio de enganação traição e etc...e eu sou divorciada independente e com 2 filhas. Ele é 10 anos mais novo e o filhinho da mamãe, com 28 anos ela liga pra ele o dia inteiro...enfim passa a mão na cabeça, nossos atritos foram de desconfiança da parte dele, baixa auto estima, o que ele mais questiona é que não via verdade em mim, tipo que eu enganava ele o tempo todo, namoramos 9 meses, eu praticamente fiz tudo por ele, neste tempo estávamos casados porem sem estar, comida todos os dias, e tudo que fazia por ele, era como se fosse mais que obrigação, ele nunca me ajudou com nada e nunca se tocou hora alguma nem pra levar um refrigerante, enfim pra ele não fiz mais que minha obrigação, ele foi meu filho, vamos dizer assim, a nossa química é muito forte. Estamos terminados a 6 meses, e eu quero ele de volta mesmo sabendo que ele não me completou em nada, não me ajudou em nada, tipo a companhia dele me bastava. só que ele diz que quer e não pode, ele diz que minha ama, mas que eu não sou humilde, que não acredita no meu amor, ele diz que eu posso ter o homem que eu quiser e porque eu gosto dele, só que ao mesmo tempo que ele tem este complexo de inferioridade ele se acha muito bom pra mim, é uma loucura tudo isso, enfim eu fiquei em casa 180 dias todos estes 6 meses sem sair, sem fazer nada, nem conhecer ninguém, estava me permitindo, quando foi este fim de semana, ele me viu 3 dias, eu sai com amigas, e deixei minhas filhas com minha mãe, dai ele disse que eu não mudei que eu sou uma irresponsável, que eu nunca vou mudar, que minha obrigação é ficar em casa esperando a decisão dele, mais ou menos isso, e o que eu faço ?
Parece que o suposto complexo de inferioridade desse rapaz está passando pra você, se ame e valorize mais!
Você merece namorado melhor do que esse encostado que não tem nenhuma maturidade para ter um relacionamento sério e gosta de viver debaixo da saia da mãe. 
Você já é uma mulher feita e esse rapaz apesar de ser 10 anos mais novo que você tem atitudes de um adolescente.
Eu fico triste e decepcionada quando mulheres como você experientes caem na conversa fiada dos homens sem terem uma certa malícia de compreenderem quando eles querem uma relação de verdade ou não.
Arrume um homem da sua idade que está disposto a ter um relacionamento maduro contigo.
Esse rapaz está contigo por conveniência, você e a mãe dele não o deixam crescer e desabrochar pra vida, pois o tratam como um bebê.
Sem você ele vive muito bem, agora quero ver sem a mãe dele, porque ele não vai ter ela pro resto da vida.
Sai fora desse rapaz que está mesmo é te usando e nada mais!
Você tem duas filhas, então, dê exemplo pra elas como mulher bem resolvida e que não deixa qualquer rapazinho te fazer de trouxa.
Você o ama?
Se ame primeiro para depois amar outra pessoa! 
Você vai querer ele de volta pra que?
Você já sentiu o gosto amargo de um relacionamento com ele e viu que não dá certo.
Pare de correr atrás dele e seja mais você!
Viva a sua vida e deixe esse rapaz de lado!
Você está deixando ele te usar e abusar!
O erro foi você fazer tudo por ele e ele fez o que pra você?
Nada e nem fará, porque ele não tem maturidade alguma pra viver um relacionamento.
Ele não quer uma namorada, mas, uma mulher como a mãe dele que faça tudo sem ele precisar se esforçar.
Você não tem obrigação alguma de ficar esperando a decisão desse rapaz.
Volte com ele que daqui um tempo, ele te dará um fora e arrumará uma mais nova que você.
Você que é mais velha, ele já manipula, a mais nova vai ser mais fácil ainda.
Saia fora desse rapaz, não dê confiança pra ele e toca a sua vida pra frente esse é o conselho que te dou.
Ele é chave de cadeia.
Não perde a oportunidade de ser feliz com alguém que te ame de verdade!
Ele deve estar saindo com outras mulheres e não quer que você saiba, porque esse motivo quer você em casa.
Homem imaturo e que dependente da mãe é uma das piores coisas que tem na vida.
Ame quem te ama!
Lá vem o bordão do site:"as pessoas só fazem conosco, o que nós permitimos" e você está deixando esse seu ex te fazer de boba, palhaça e trouxa.
Acorda pra vida!
Tome as rédeas da sua vida e não deixe que um moleque de 28 anos o faça!
Te cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Sério mesmo? Tem certeza que é ele que tem complexo de inferioridade?
    Vc está tão desesperada por atenção, por companhia, por carinho que está mendigando atenção, está se anulando, praticamente se arrastando aos pés dele!
    Pra quê? O que vc tem a ganhar com isso? Vale mesmo a pena? Ele não é um companheiro real pra vc, ele não te quer, ele não consegue nem cuidar da vida dele sozinho! Pra ele vc é como uma mãe com quem ele pode fazer sexo.
    Isso provavelmente vai parecer um pouco pesado mas se vc contratar um garoto de programa (um bom, não esses que a gente vê nas esquinas) ele vai ter muito mais a te oferecer que esse seu ex! Ele vai te elogiar, levantar sua auto estima, te ouvir e não vai te criticar em nada!
    Vc devia prestar atenção em vc, vá a um psicólogo se for o caso e organize a sua vida, arrume outras atividades, faça coisas que vc nunca fez tipo aula de dança, de teatro, de culinária, alguma vigem. Mude o guarda roupas, o cabelo.

    Se valorize! Não aceite ninguém dizer que vc é algo que não é, não aceite uma pessoa completamente cega quanto aos próprios problemas querer te acusar de alguma coisa!!!! Vc não passou por tudo que passou na vida e chegou até aqui pra ser humilhada por um idiota medíocre!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet