• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ela diz que me ama, mas, me deixou alegando não ter energias para se relacionar.


Leitor:Minha namorada me deixou a alguns dias, ela enfrenta problemas graves de saúde há meses e terminou comigo, por eu ser 10 anos mais novo ela disse que eu era muito novo não merecia ficar ao lado de alguém velho e doente, que ela não tem energias nem para as relações cotidianas dela muito menos para um namoro e que eu não merecia ser mal tratado, ela disse que isso faria ela ficar ainda pior e me deixou... não sei como agir pois amo ela e queria me casar mais agora ela me deixou e estou preocupado demais com ela.
É situação delicada, pois no fundo ela não quer que você sinta pena dela e nem que esteja ao seu lado como uma obrigação. 
Na cabeça dela até que ponto você suportaria estar com ela e esperar que se cure?
Como você não mencionou a doença, mas, disse que é grave, não se pode dar um diagnóstico de que tem ou não cura.
Ela está querendo te poupar de um possível sofrimento, sacrifício e também desgaste com a doença dela.
Ela não sabe até que ponto, você estaria disposto a enfrentar essa barra e se conseguiria ir até o final ou a abandonaria no meio do tratamento.
E é difícil dar uma previsão e nem você mesmo pode dar uma precisão se iria até o final, por nunca ter enfrentado esse tipo de situação na sua vida e não saberia qual seria a tua reação.
Seriam altos e baixos!
Não tem porque questionar o seu sentimento por ela, mas, talvez ele não seria suficiente para enfrentar o que está por vir.
Talvez, ela já queria terminar contigo e achou na doença a justificativa perfeita para fazê-lo.
Pense nisso.
Se você a ama tanto assim, eu te aconselho a ir conversar com ela e dizer que está disposto a enfrentar a doença dela junto independente do que aconteça.
Tente convencê-la dos seus sentimentos, mas, se nem assim, ela não quiser retomar o namoro, melhor, você dar um tempo a ela pra ver com as coisas seguirão.
Se mesmo depois desse tempo, não conseguir voltar, então, tome as rédeas da sua vida e parta pra outra.
Quando um não quer, dois não brigam.
Aceitar o término de um relacionamento muitas vezes é difícil, mas, necessário.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Moço, não sei qual é o problema da sua ex mas é complexo. Meu pai tem câncer e minha mãe cuida dele, então dá pra ter ideia de como é a vida do/a companheiro/a de alguém com uma doença grave. Não tem mais passeio no shopping, nem viagens, festas são muito raras devido a imunidade baixa ele, idas ao hospital, internações etc são constantes ou seja, é outra vida.
    Sua namorada deve achar que vc é jovem demais e tem uma vida toda pela frente, que deveria pode sair, curtir com os amigos, se envolver com uma moça saudável que possa te acompanhar, casar, ter filhos e ela deve estar achando que não pode ser essa moça e que, ao contrário, estaria te arrastando pro mundo problemático dela e te privando de ter um namoro normal.
    Ela deve estar com a autoestima muito baixa, pq com certeza ela não queria estar cansada e doente então ela deve estar se sentido fraca, frágil, etc, ela pode estar é precisando de ajuda.
    Tenta se manter próximo dela, sem insistir pra voltar, como um amigo, uma pessoa preocupada com ela, faça visitas, converse com ela, talvez, quando ela ver que vc está preocupado com ela mesmo, que prefere passar o dia com ela em casa do que em um churrasco com amigos mesmo sem ser pela obrigação de ser namorado dela, talvez ela mude de ideia.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet