• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será o fim?


Leitor:Bom, queria que me ajudasse com um problema que estou passando, bom vamos lá..... conheci minha "ex" namorada a 3 anos, ela mora ha 100 km da minha cidade, então começamos as nos ver finais de semana e as vezes eu dava um pulinho no meio de semana. como todo começo de relacionamento foi muito bom, com 6 meses decidimos morar juntos. Na época eu tinha 19 e ela 22, eu trabalho ganho super bem, sou formado. Ela trabalhava na cidade dela e arrumou um trabalho aqui na minha cidade, na área de administração. Ok, compramos tudo para morar juntos, se passaram algum tempo (8 meses), e como a gente não tinha uma base acabou desgastando a relação, ela recebeu uma proposta de trabalho da empresa que ela trabalhava para a cidade dela, iria quase dobrar o salário dela, a gente conversou e decidimos voltar para as casas de nossos pais, porém ainda nos vemos, e sempre nos gostamos muito, muitos mesmo.. a relação já estava um pouco desgastada, briguinhas idiotas. Então, sentamos e conversamos muito sobre tudo, o que incomodava um no outro, resolvemos não terminar nem dar um "tempo"... Me esforcei muito para mudar algumas coisas em mim e ela também se esforçou para mudar. ok.. Se passaram mais de 1 ano ela e eu sempre fazendo planos para o futuro, éramos muito felizes, gostamos das mesmas coisas, de musicas a filmes, tudo mesmo. Quando estávamos em uma loja, as pessoas sempre perguntavam se a gente era irmãos, porque somos muito parecidos mesmo, o jeito de conversar, ate a própria fisionomia, enfim, nunca fui ciumento,nunca xinguei ou maltratei ela. (é o minimo que se espera de um HOMEM haha )no ultimo mês tivemos uma briga por uma coisa idiota que nem me lembro mais o que foi. E comecei a ter ciumes por ela, um dia ela me ligou no almoço (o que ela sempre fazia) pra gente conversa e tals, e eu comecei a falar que estava com ciumes de tal pessoa, porem eu não cheguei e falei diretamente assim, eu comecei a fazer joguinhos.e isso deixa ela muito nervosa,ela tem um comportamento muito "explosivo"... e a gente já tinha conversado sobre essa cara que nem no estado mora mais, sobre que eu estava incomodado em relação a esse cara,porque ela sempre curtia as coisas dele no instagram e tals...ok, quando conversamos me sentir melhor mais seguro, porem nesse dia que ela me ligou no almoço, ela tinha curtido outra coisa dele, e eu dei esse "showzinho".. Discutimos e ela falou que queria terminar, ela começou a chorar e conversamos por 2 horas, ela se "despedindo" de mim, e chorando muito. Ela disse que os sentimentos dela por mim tinha esfriados, que não era a mesma coisa de antigamente, ela é muito estressada, ela leva tudo pro lado extremo das coisas. Ela me falou tudo isso por telefone...
Bom a partir dai, "paramos" de nos falar. Ela apagou todas nossas fotos do instagram, brigamos na sexta, e eu passei o final de semana inteiro tentando entender e procurando a raiz do problema o do por que desses ciúmes meu do nada... pensei muito, muito e comecei a rever todas minhas atitudes no nosso relacionamento, pensando e todas minhas atitudes eu pare e pensei (que merda)... achei o problema, eu com a maioria dos homens tem muita dificuldade em expressar sentimentos, principalmente nessa área de relacionamentos, eu gosto muito dela, me importo muito com ela. Realmente posso dizer que é amor que sinto por ela, muito amor, e nesses anos eu quase não demostrei o quanto amava ela, justamente por essa dificuldade de me expressar, porém eu queria que ela meio que adivinhasse quanto amava ela, e quando ela meio que desviava a atenção de mim (na minha cabeça), seja por conversa com outro homem ou ate mesmo curti outras coisas de outra pessoa, eu meio que sentia uma frustração e me sentia muito inseguro e começava a arte do pensamento e da imaginação, imaginando que ela não gostava mais de min, que estava me esquecendo, e por isso vinha essas crises de ciumes. e isso aconteceu umas 3 vezes, sempre conversamos nos acertamos e continuamos em frente... e acho que isso foi desgastando muito os sentimentos dela por mim, eu meio que "cobrava" mais do que estava oferecendo. Por essa falta de expressa da maneira certa meus sentimentos por ela. acho que ela se sentiu não amada, não especial, e acabou por esfriar os sentimentos dela por min. 
Eu sei que ela me ama muito, que ela gosta muito de mim, no dia que tivemos essa briga, ela falou que gostava de mim, que fui o relacionamento mais intenso que ela teve. No calor do momento eu falei, vamos tentar de novo, ela disse que não conseguia mais. Ela chorava muito. Eu converso com a mãe dela, a mãe dela disse que ela quase não saiu do quarto o final de semana inteiro que ele estava muito triste. Essa semana ela puxou papo comigo no whatsapp, e conversamos por algumas horas, mandei alguns memes pra ela, ela ria bastante, e eu sei que isso deixou ela um pouco feliz, a mãe dela me falou que ela estava melhor. Porém na quarta bateu uma saudades muito grande e no final do dia liguei pra ela (acho que cometi um erro muito grande) , eu estava muito triste e com muita saudades, e quando conversamos ela parecia tão feliz, falei que estava com saudades, ela falou:eu não sei oque responder.isso doeu um pouco, falei com ela que ele parecia muito feliz, ela falou você queria que eu tivesse triste é isso ?... e não aguentei e desliguei na cara dela. Ela chegou em casa e me mandou um áudio no whatsapp chorando dizendo que eu queria que ela tivesse chorando, que ela não sabia o que responder quando eu falei que estava com saudades. Mandei um áudio pra ela falando, queria que ela ficasse bem, que era pra ela não chorar. Que um dia a gente ia se ver de novo, que eu a amava muito. desde então ela ficou muito triste, eu sei disso, porque ela quase não entra no whatsapp nem no instagram. E quando ela ta feliz ela adora fazer essas coisas. ela me mandou uma vídeo engraçado ontem, e eu ignorei. estou com muita saudades e sinto muito a falta da companhia dela. poderia me ajudar, qualquer duvida me pergunta. 
obs: não conversamos pessoalmente ainda, ela meio que "terminou" por telefone. disse que vai deixar a poeira abaixar e a gente conversa.
Vocês praticamente viveram um casamento nestes meses que estiveram juntos, porque morar debaixo do mesmo tempo é simplesmente como uma união. 
O que mais me chamou a atenção foi "Quando estávamos em uma loja, as pessoas sempre perguntavam se a gente eram irmãos, porque somos muito parecidos mesmo" essa frase me deu a impressão ou melhor a certeza de  que vocês dois não tinham um comportamento de casal e mais fraterno.
Entende?
A relação de vocês já demonstrava ter caído na rotina e só vocês dois não enxergavam, mas, as outras pessoas os viam como irmãos e não namorados.
Foi bom o fato de vocês sentarem e conversarem sobre o que os incomodavam no comportamento de um e de outro e procurar uma mudança.
Mudaram?
Eu costumo dizer que na maioria das vezes as mudanças não acontecem de verdade e sim as pessoas fazem que mudaram até o ponto que lhes é conveniente e quando menos se espera volta o que sempre foi antes.
Joguinhos nunca dão certo dentro de um relacionamento e sempre é desgastante.
Você ficou inseguro diante desse relacionamento por uma bobagem, mas, que acontece muito com as mulheres também.
Rede Social é bom, mas, destrói muito relacionamento porque as pessoas não sabem lidar muito com o ato do outro ter amizades com outras pessoas e neste ponto, uma conversa pode ser mal interpretada, uma curtida numa foto pode dar um significado de interesse, uma saída escondida para uma balada ou uma traição pode ser descoberta...
O ciúmes faz parte de um relacionamento quando ele não é excessivo e significa cuidado, mas, com limites, senão, atrapalha qualquer relação.
No seu caso, essa série de acontecimentos foi aos poucos minando o seu relacionamento, porque relação é convivência e se ela se torna insuportável, por mais que se tenha sentimento não tem como continuar.
As tuas cobranças também motivaram um pouco todo esse término, porque dentro de um relacionamento sentimento não se cobra e deve ser espontâneo.
O comportamento dela explosivo e nervoso também foi uma das causas, porque pessoas que tem essa atitude não são de fáceis convivência.
Como tudo aconteceu por telefone, o melhor é que vocês tenham uma conversa ao vivo e a cores, olhando um no olho do outro para que seja decidido o melhor, se terminam de vez ou se dão uma nova chance é o meu primeiro conselho.
Vocês dois ainda tem sentimento um pelo outro e isso é óbvio até porque está muito recente este término.
Pare, pense e analise se vale a pena retomar esse relacionamento com essa moça e não fique esperando mudanças bruscas porque não terá nem da parte dela e muito menos da sua.
Se você a quer de volta, deixe que ela sinta sua falta e te procure, quanto mais você for atrás mais ela te dirá não.
As pessoas só dão valor quando perdem.
Se a tal conversa acontecer mesmo, acho difícil, porque ela terminou por telefone, por saber que não teria coragem de te encarar e terminar, mas, se ocorrer esse diálogo seja verdadeiro e fale a ela o que você tem vontade.
Caso não aconteça, toque sua vida pra frente e esqueça-a.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Começando pelo final, pq vc não respondeu o vídeo engraçado dela? Essa foi uma tentativa dela de sondar o terreno, de puxar assunto, então se vc gosta dela coisa e tal, pq ignorou?
    Dica pra esse relacionamento ou para o próximo, caso esse não tenha volta: não faça joguinhos! Vc gosta de joguinhos? Gosta que façam joguinhos com vc? Com certeza não, então não faça com os outros! Se vc quer falar algo, fale, se quer atender o telefone, atenda, se quer sair, saia! Joguinhos são coisas de adolescentes...

    Sobre o seu ciúme, fazer showzinho pq ela curti as fotos do cara é jogar contra vc mesmo! Vc acha que o cara é um concorrente, se não, não teria ciúmes, então responda pra vc mesmo, qual tática vc acha melhor? Alternativa 1: Você é um ótimo namorado e dá todos os motivos pra ela querer continuar com vc, como se o cara nem existisse. Alternativa 2: Vc se comporta como um chato que não confia nela e fica trazendo o cara (que ela podia nem estar lembrando que existisse no momento) pro meio do relacionamento de vc o tempo todo.

    Converse com ela, fala tudo que vc falou aqui, sobre vc ainda amá-la, sua dificuldade de demonstrar etc e deixe ela decidir o que quer fazer. Se ela decidir que não quer continuar, não fique insistindo, respeite o espaço dela.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet