• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu não tenho atitude na hora da paquera!


Leitora:Eu tenho 20 anos, porém há um problema que me incomoda há muito tempo. Apesar de ser uma pessoa bem extrovertida quando se trata de conversar e socializar, na hora de ficar/paquerar/transar com alguém que eu estou a fim, sinto muita vergonha de falar qualquer coisa, e aí acabo transparecendo ser uma pessoa fria, e sei que isso afasta algumas pessoas. Há alguns anos eu era pior, não sabia nem falar sobre sexo ou qualquer assunto que seja, hoje já converso tranquilamente sobre isso, porém continuo me sentindo insegura quando vou dar em cima de algum cara. Não sei se o motivo disso é por tudo sempre ter sido muito fácil pra mim com relação à paquera, no sentido de: a maior parte dos caras com quem eu fiquei foi eles que tomaram a atitude de chegar em mim e conversar, e perguntar sobre minha vida e tal. Também não sei se é pelo fato de eu não ter ficado com tantos caras assim até hoje, sendo que a maior parte deles foi em festas, quando eu estava mais "solta". Enfim, isso é algo que realmente me incomoda porque eu queria muito ter mais atitude para poder satisfazer meus desejos e que os meus futuros parceiros sintam uma reciprocidade nos desejos deles. Antes que tu te perguntes sobre a minha auto estima, já digo que ela é ótima, me sinto uma mulher muito bonita e sei que os caras me veem assim também, o problema está na minha personalidade, que é muito fechada em relação aos sentimentos, e às vezes me parece que o que eu disser vai soar ridículo. Queria saber se tu tens alguma dica de como eu posso aprimorar isso com o tempo, e deixar essa vergonha de lado pra poder ter um pouco mais de ousadia, que em doses moderadas é sempre bom, né!
Parece mentira, mas, assim como vocês muitas pessoas tem esse tipo de comportamento de ser extrovertida e quando tem que tomarem iniciativa para alguma coisa ficam receiosas de levarem um "não" e não conseguem.
Lógico que a bebida tem faz ficar mais solta e por este motivo você consegue ficar com os homens.
Isso acontece muito porque nos tempos da nossas avós a conquista era diferente, pois eram sempre os homens a tomarem as iniciativas.
Só que o mundo evoluiu e nós mulheres hoje temos mais vozes, falamos o que pensamos e corremos atrás dos nossos objetivos.
E estamos trazendo as evoluções para as paqueras e conquistas.
Comece praticando com pessoas desconhecidas não necessariamente que você os queirão como namorados, mas, treine puxar conversa com outras pessoas em alguns lugares pode ser numa fila de cinema ou num supermercado.
Iniciando um bate papo com pessoas desconhecidas vai te deixando aos poucos mais segura para chegar em alguém no momento da paquera.
Uma maneira de você deixar essa vergonha de lado é quando encontrar alguém interessante começar trocando olhares, caso ele não chegue em você, vá até ele sem medo se perceber que está sendo correspondida.
A troca de olhares é uma maneira boa de conquista da pessoa que se deseja.
Sorria, pois, a maioria dos homens não resistem a um belo sorriso e a uma boa conversa olho a olho.
É necessário que você aprenda a lidar com o não, pois nem todo mundo te dará um sim, parece óbvio e lógico, mas, para muitas pessoas soa ruim.
Todo mundo já deu ou levou um não na vida e o não nada tem a ver quão o quanto nós somos interessantes para aquela pessoa.
O não pode ter motivos externos que nada tem a ver conosco e sim com outras coisas.
A rejeição não deve ser levada para o lado pessoal e se levou um não e aquela pessoa não te quer, tem quem queira, então, parte pra outro.
Tudo na vida é uma questão de oportunidades. Se não as tem, dê um jeito de criá-las. Diga a si mesma que você vai sair hoje e iniciar conversas com os homens. 
Basta ir e fazê-lo. O ponto de vista positivo é o pontapé para as coisas mudarem na sua vida e já que você diz que tem a auto estima elevada tem que dar o pontapé inicial. 
Vá com segurança e confiança, porque auto estima não te falta!
Não se sinta amedrontada. Os homens não são tão assustadores quanto parecem, são apenas pessoas de carne e osso.
O principal é também você saber conversar sobre qualquer assunto, pois, assim conseguirá ter êxito na paquera também, sempre sendo verdadeira e demonstrando quem és, o que pensa ou acha.
Você tem que começar a ser menos fechada e expressar seus sentimentos apenas para quem merece tê-lo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Vc é orgulhosa (se acha linda, auto estima alta, está acostumada com os caras correndo atrás de vc e por aí vai) então tem medo de chegar em alguém e tomar um 'não'.
    Não estou te julgando, afinal, ninguém gosta de levar um não, então pense nas suas opções mas esteja ciente que, antes de partir pro ataque, que vc pode ser rejeitada afinal, não vão ser 100% dos caras que vão se interessar...

    Se vc estiver na balada não tem muita escapatória, vc vai ter que se aproximar, mas não precisa ser um 'Oi gato, quer me beijar?', olha pro cara, peça pra ele tirar uma foto sua, pergunte se ele frequentou o lugar x pq ele te lembra alguém de lá etc. Se o cara se interessar ele vai aproveitar a aproximação pra dar continuidade na conversa, se não, vc parte pro próximo.
    Alguém fora da balada funciona do mesmo jeito, se aproxime como amiga, arrume um assunto em comum e seja como vc é normalmente, extrovertida, engraçada, aja como vc age com as outras pessoas, se ele se interessar ele vai deixar vc saber.
    Essas abordagens levam mais tempo pra fazer feito mas o risco de vc tomar um não direto são menores.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet