• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Fui enganada, mas, eu talvez tenha colaborado pra isso.

Leitora:Acho que fui enganada, mas eu talvez tenha colaborado pra isso. Conheci um moço num aplicativo de relacionamentos. Conversamos por 3 meses. Até então, parecia uma boa amizade... Mas ele falou que estava com interesse de me conhecer mais, que estava gostando da minha pessoa e disso para deixar "rolar". Acabei me apaixonando e parecia reciproco. Marcamos de se vê pela primeira vez, foi uma coisa maravilhosa. Ficamos e eu tive certeza de que gostava dele. Depois desse acontecimento ELE SUMIU. Sim, ele não respondia minhas mensagens, as vezes dois dias depois (e ele estava sempre online e postando coisas). Eu fiquei mega triste, cheguei a botar mil defeitos em mim. Depois de 1 mês, ele voltou. Mandou mensagem dizendo que estava se sentindo mal, por ter supostamente me "usado" sem ter intenção, de que estava passando por problemas e estava ocultando esse sentimento que criou por mim, Mas, que queria retomar aquilo que estávamos começando a ter... Eu gostei pra caramba dele, isso me fez perdoar e acreditar que é normal as pessoas se ausentar. Fiquei com ele de novo, mas dessa vez houve relação sexual. Confesso que me senti mega insegura por pensar no ocorrido anterior, mas foi bom e ele agiu naturalmente... Mas depois de uma semana começou a mudar. Ele passou a ignorar minhas mensagens, ficava online e postava mil coisas. Numa dessas postagens, ele postou um print de uma ligação com uma menina na qual eu conhecia (ela gostava dele). Eu fiquei com ciúmes, mas tentei pensar pelo lado bom. MAS não consigo, eu sei das intenções dela. Hoje ele postou uma foto marcando e um comentário suspeito "felicidades" e ele respondeu "obrigado". Isso me derrotou, porque eu sei que fui usada de novo. Estou me sentindo substituível e descartável. Eu sei que posso ter colaborado pra isso quando dei uma segunda chance, mas quando gostamos acho que não paramos pra perceber isso. Acho que ele nunca gostou de mim, gostou da ideia de gostar de alguém. Queria um conselho sobre o que fazer e se estou sendo equivocada.
Parece que você caiu no conto do aplicativo no qual muitos homens tem esse tipo de comportamento.
Eu poderia até te dizer que por problemas como ele mesmo disse esse rapaz precisou se ausentar da vida on line, mas, ele te aplicou o chá de sumiço por duas vezes.
E se ele está com tantos problemas como fala, não deveria entrar em aplicativos de paquera com a intenção de se relacionar com alguém.
Você pode me dizer que ele o faz para espairecer,mesmo assim a atitude dele está errada.
Ele sumiu da sua vida duas vezes sem ter um pingo de delicadeza em te dar uma justificativa convincente.
A verdade e realidade é que ele apareceu pra você pra suprir as carências dele e depois sumiu sem nenhuma consideração pela sua pessoa.
Eu sei que você confiou nesse rapaz por duas vezes e que foi um erro, mesmo ele se desculpando contigo e te dando uma desculpa esfarrapada masculina bem velha por sinal.
Mas, saiba que homem quando quer conquistar uma mulher vira um Don Juan ou seja fica todo atencioso, gentil e carinhoso praticamente se veste de lobo em pele de cordeiro e quando consegue o seu objetivo dispensa como se fosse mais uma na sua vida.
Sei que você colaborou para que isso acontecesse por uma segunda vez acreditando nas palavras e boas intenções desse rapaz, entretanto de pessoas boas o inferno está cheio.
Não tem como adivinharmos se este ou aquele rapaz quer ou não algo sério de verdade, apenas com alguns indícios essa possibilidade vai se mostrando.
Você estava e está envolvida, mas, ele não.
Se ele tivesse envolvido pela sua pessoa não teria sumido da primeira vez e nem numa segunda.(um dos indícios)
E pior ainda fazendo joguinhos mostrando outras mulheres que estão afim dele, isso é atitude imatura demais!
Você não está equivocada e é duro te dizer isso, mas, você foi usada por esse rapaz e se não der um basta o será novamente.
Você criou expectativas e perspectivas demais com relação a esse rapaz que nunca demonstrou te querer como namorada e sim apenas de desejar te conhecer melhor e nada mais.
Você acha que merece esse rapaz, mas, merece um homem bem melhor que ele.
Alguém que te ame de verdade e demonstre com atitudes.
Amar só é bom quando se é amada e este rapaz quer mesmo é brincar com os seus sentimentos, porque percebeu que você gosta dele de verdade e que pode te ter a hora que quiser, pois, basta, estalar os dedos que você dá confiança pra ele e vai atrás.
O primeiro conselho que vou te dar é de ter amor próprio e se valorizar não deixando que homem algum te use.
E vou usar o bordão do site:"as pessoas só fazem conosco , o que nós permitimos" e você está deixando esse rapaz te fazer de boba.
Ele já fez uma vez, fez a segunda e tentará a terceira.
Por esse motivo o ignore e parte pra outro, porque esse rapaz não tem futuro é um traste e tranqueira de aplicativo buscando presas fáceis como você para se envolverem e serem dispensadas.
Seja mais esperta e inteligente, quando o assunto é relacionamentos, quando a esmola for demais, desconfie.
Não saía confiando em homens de aplicativos, muitos homens gostam de entrarem apenas para colecionarem nudes de mulheres,  terem uma relação casual, darem uns beijos e nada mais, sexo...salvo exceções.
Esse rapaz, pode ter sumido por ter namorada ou estar se relacionando contigo e outras mulheres no aplicativo também.
Você se apaixonou por um rapaz que você criou na sua cabeça e não pelo que ele é.
Bloqueie-o e dê o chá de sumiço que esse rapaz merece.
Homem quando some é  porque não  tem  ou perdeu interesse na mulher.
Não se iluda, a vida não é um conto de fadas!
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Muitas vezes a gente pensa que se ceder ele pode se apaixonar, que se ficar de frescura o cara não vai ter paciência etc mas não é assim. Se o cara está interessado em vc de verdade ele não vai desistir, não vai sumir se vc colocar mais limites, agora, se ele quer só farra, ele vai sumir mesmo se vc fizer tudo que ele quer, sacou? Então não tenha medo de dizer não, não se contente com migalhas!
    Se o cara ficou com vc e sumiu é pq ele não está interessado, ponto final, não tem essa de sentimentos confusos! Ou vc acha que se ele quisesse mesmo você ele ia ficar de bobeira e dar chance pra outro homem aparecer na sua vida e ele te perder???
    Ele não está interessado em algo sério com vc, mas provavelmente te acha gostosa o suficiente pra dar uns pegas então vc vai ser isso mesmo, diversão de quando ele não tiver nada melhor pra fazer... Não se surpreenda se ele aparecer "arrependido" de novo qualquer hora dessas te chamando pra ir pro motel...

    Sempre considere as ATITUDES em vez das palavras! Falar é fácil, vc pode virar pra um desconhecido na rua e falar que ele é o amor da sua vida! As atitudes é que contam. Pare e pense, quais foram as atitudes dele? Ele te conheceu em um app de relacionamentos, foi um cavalheiro até ter o que queria, passou a te ignorar enquanto conversava com outras pessoas, depois voltou a ser um cavalheiro quando queria mais e voltou a te ignorar quando conseguiu o que queria novamente. Isso não é atitude de quem quer levar algo a sério, não importa o que ele diga.

    Mais uma vez, não aceite migalhas! Pare de se torturar tb, o exclua das suas redes sociais, bloqueie etc. Se importe com quem se importa com vc!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet