• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Desabafo de um ex namorado.


Leitor:Ola Milena, tudo bem?
Gostaria de compartilhar uma história mais como um desabafo. Tenho acompanhado os post e suas respostas e acredito ter vindo ao lugar certo.
Bem, neste mês de 2018, completou-se um ano que terminei me último relacionamento. O mesmo se desgastou pois ela ainda gostava do ex e não conseguia se dedicar a um relacionamento comigo. Ambos tivemos culpa, tenho ciência disto. Ela não se dedicava a construir uma relação saudável e eu talvez tenha cobrado/pressionado demais. Mas não era obrigado a amar sozinho. Enfim, cada um seguiu seu caminho. 
Porém um fato curioso tem ocorrido nos últimos 6 meses. Dezembro 2017 ,voltamos a ter contados esporádicos, nos encontramos 2 vezes, sem envolvimento. Assumo ter dito ela que ainda tenho fortes sentimentos por ela, mas que mesmo assim, não iria ficar correndo atras dela ou pedir que voltasse comigo, visto que a decisão de terminar foi dela.
Nestes encontros, ela sempre fez questão de frisar que me tornei um grande amigo, por isso que tenho mantido distância, sem procura la. 
Ela trabalha com recolocação profissional e desde que nossos contatos esporádico começaram, ela me contatou com duas oportunidades profissionais para trabalhar na mesma cidade que ela esta hoje.
Mas a terceira oportunidade, foi a mais surpreendente. Ela me convidou para trabalhar com ela, como seu ''par'' de trabalho, onde nossas atividades se complementariam.
Como uma pessoa que vive reforçando que somos amigos, que não existe um nós, que passa semanas sem dar sinal de vida, de repente, do nada, te liga para te convidar para um jantar e lhe convida ser seu parceiro de trabalho na empresa que em atua, morar do lado dela, dividir carona e outras atividades?
Sinceramente a cada dia que passa eu vejo que não entendendo mais as pessoas, principalmente as mulheres.
Quando terminamos um relacionamento independente de qual seja o motivo sempre fica algo da pessoa para nós, pois querendo ou não, ela passou na nossa vida e de uma certa forma foi importante para aprendizagem para não cometermos os mesmos erros em outros relacionamentos.
A verdade é que o relacionamento de vocês dava indícios de que não daria certo, já que ela ainda estava pressa ao ex com sentimento por ele e por esse motivo não deveria ter iniciado outro namoro.
Muitas pessoas fazem como sua ex iniciam outros relacionamentos na ânsia de tentarem esquecer seus exs, mas, a realidade é que nunca dá certo acabam por usarem outras pessoas e não conseguem apagar os exs de suas vidas.
Você cobrava dela algo que ela não poderia te dar por estar envolvida com ex sentimentalmente e acabou que ela caiu em si e terminou contigo.
Eu sempre falo que para ter uma relação de amizade com um ex é necessário a pessoa ser muito bem resolvida e ter a consciência de que não terá envolvimento amoroso.
Vou usar uma frase que falo no site "é duro ter como amiga aquela que você quer por amor" porque você mesmo disse que ainda tem interesse na sua ex e provavelmente se ela mostrar que quer algo contigo, você reata.
O perigoso nisso tudo é ela não ter esquecido o ex e te usar novamente para tal.
Uma vez tudo bem, mas, duas vezes já é demais.
Você confessou que apesar do tempo ainda tem sentimento por ela e ela parece que sente a sua falta, mas, não como homem e sim como amigo.
Da sua parte o que vai acontecer é que cedo ou tarde acabar cair na tentação de tentar algo com ela além da amizade.
Na cabeça dela é apenas um amigo que ela quer próximo, mas, na sua vai surgir uma ilusão de ter algo a mais.
Pode acontecer?
Pode, mas, as intenções dela é que são uma incógnita.
Eu vou te aconselhar a se você não quer se machucar, então, se afaste dessa moça, porque ex faz parte do passado e com essa moça já sentiu na pele como é o relacionamento.
Pode ser que ela esteja com outra pessoa e você criando expectativas de algo, porque se aceitar a proposta dela e convivendo lado a lado o teu sentimento vai aflorar mais e não vai ter como escondê-lo.
Se você não quer decepção e nem sofrimento esqueça essa moça, porque se você resolver mudar de cidade, trabalhar ao lado dela e dividir carona cada vez mais a fantasia de um flash back vai fortalecer da sua parte.
Quanto mais contato você tiver com ela mais envolvido, ficará.
Ela te procura e você está sempre disponível pra ela, então, não tem como ela sentir a tua falta e te querer de volta, se ela te tem quando quiser!
Aprende a falar não, se valorizar e ter mais amor próprio e não ficar deixando tua ex te manipular.
Se você quer ela de volta muda o teu comportamento senão, você será sempre o amigo solícito.
Ela não te quer como namorado, mas, também não te deixa viver a sua vida e esquecê-la.
Ela é bem egoísta, só pensa nela e não em você!
Tome as rédeas da sua vida e não fique parado na espera dessa moça te dar um sinal de vida.
Você é um rapaz bonito merece ter alguém do seu lado que realmente te ame de verdade e demonstre através de atitudes.
Você não entende as mulheres até nós mesmas não nos entendemos as vezes!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Vc já ouviu falar em friendzone? Pq é onde vc está!
    Ela não gosta de vc como homem, para um relacionamento, mas gosta da sua companhia pq vc sempre está disponível, é legal com ela e é confiável.
    Eu não diria que ela está te usando, ela realmente gosta de vc, só que não do jeito que vc gosta dela!
    Vc está preparado pra trabalhar com ela, saírem com os colegas de trabalho depois do serviço e vê-la se envolvendo com outro cara lá, enquanto te trata como irmão?
    Enquanto vc ainda tiver sentimentos por ela vc deveria evitar contato, pq querendo ou não, vc vai alimentar esperanças e vai sofrer depois.
    Vc pode pagar pra ver, mas tenha consciência que talvez o preço seja bem alto!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet