• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Sou casada, tenho um amante e ele não quer assumir nada!


Leitora:Sou casada e meu relacionamento está desgastado, estamos juntos apenas pelo nosso filho pequeno. Estou saindo com um cara a 9 meses. Somos muito amigos, sabemos muito sobre a vida um do outro. Já nos declaramos e ele já provou em atitudes que me ama mesmo. Fez várias coisas que só um homem apaixonado faz..são atitudes grandiosas. 
Essa semana o coloquei contra parede e o questionei sobre ficarmos juntos... falei que quero ficar com ele. 
Ele disse que no momento não esta preparado. Que não vai assumir nada sendo que não vai estar inteiro na relação, e justificou no trabalho, filhos, vida atual. Ele já é homem feito, 36 anos, então já passou por muita coisa, porém mora com a mãe e as duas filhas. tenho certeza que não é casado pois já fui em sua casa e saímos pelo menos 3 vezes na semana de madrugada.
Enfim, quando ele disse que não está preparado, eu já comecei a chorar e o questionei. 
Ele disse que me ama, que não quer me perder, que não quer ficar longe...mas que no momento não se sente preparado pra assumir um relacionamento. 
Falou diversas vezes q não quer se afastar, disse que sou perfeita, e que o problema esta nele que não quer me iludir! 
Sei que ele foi sincero, mas, não entendo. Sei que ele gosta de mim...muitas vezes saímos apenas pra conversar, sem sexo...pois, ele mesmo diz que não é só sexo que quer comigo. Mas, quando um homem ama verdadeiramente uma mulher...ele quer ficar com ela. 
O sentimento não é suficiente para fazê-lo mudar os planos e abrir mão da vida de solteiro...eu preciso cair na real. 
Mas nao sei o que fazer...ele faz tudo como namorado, palavras, ações... já me presenteou diversas vezes. Mas, me decidi afastar. E mesmo assim ele insiste e me procura...e fala comigo como se nada tivesse acontecido.
É possível que ele esteja só com medo? É possível que ele mude de ideia e quando eu me afastar ele perceba que goste de mim de verdade? 
Como posso agir?
Eu vou ser bem sincera contigo como sou em todos os pedidos de conselhos que dou no site e não passo a mão na cabeça das pessoas que tem atitudes erradas.
Tudo que começa errado acaba mal!
Você é uma mulher casada e está tendo um caso com esse rapaz.
Como você quer que ele te assuma se o seu estado civil é casada?
Você tem que resolver primeiro a situação do seu casamento com o seu marido para só depois pensar não só em se relacionar com alguém bem como querer que alguém te assuma como sua mulher esse é o meu primeiro conselho pra você.
Seja por causa do seu filho pequeno, apesar de que se você tivesse pensando nele não teria tendo um caso extraconjugal e nem arrumado um amante porque é esse tipo de relacionamento que tem com ele e é isso que ele é na tua vida.
Se o teu casamento está ruim o melhor é você chamar o teu marido para conversar e resolver a situação e não procurar fora de casa o que não tem dentro.
Ele sair contigo não só pra sexo e pra conversar também não tem nada a ver tem muitos homens que procuram garotas de programa para sexo e também apenas para conversarem sobre seus problemas.
Se você pensa no seu filho resolve a situação no teu casamento primeiro para depois se relacionar com alguém de verdade.
Por vocês dois serem amigos demais a situação está bem cômoda e conveniente para esse rapaz já que ele te tem sem assumir nada e nem pode porque você não é uma mulher solteira e nem separada para ser assumida como alguma coisa.
Essa história de que não está preparado é uma desculpa esfarrapada masculina que toda mulher sempre cai e que todo homem usa para não assumir nada sério com ninguém.
Ele é casado?
Pode ser que seja e você ache que não.
Tem muita mulher que faz um acordo com o marido de que ele pode ter casos extraconjugais ou seja uma relação aberta desde que não se separe dela.
Você pode estar caindo no conto do homem casado e sendo feita de boba.
A esposa dele pode morar em outra cidade ou na mesma e ter deixado as filhas pra ele criar.
Você estão 9 meses juntos e ele não se sente pronto e vai estar quando?
Homem quando quer algo se torna um Don Juan pra conseguir o que quer de uma mulher.
Você é uma mulher feita com filho e está caindo na conversa de um malandro que está te iludindo e ao que tudo indica não irá te assumir nunca e nem pode por estar casada com outra pessoa.
Se ele te amasse tanto como você diz não dava tanta desculpa esfarrapada para estar ao teu lado não e sim te falava pra separar do seu marido e te falaria pra vocês viverem juntos.
Tenha um pouco de amor próprio e se valoriza,  larga desse rapaz e não fica se enganando que ele vai um dia te assumir para as pessoas.
É preciso reconhecer a hora de ir embora da relação e saber que você está sendo feita de trouxa e precisa partir para uma melhor, sem ficar na mão de ninguém.
Lá vem o bordão do site:"os homens só fazem conosco o que nós permitimos"e você está deixando esse rapaz te usar.
Ele está se aproveitando da amizade que vocês tem e da fragilidade  da sua pessoa e do teu casamento para te levar em banho maria.
Quando ele te procurar fale que não está afim de brincadeira que quer algo sério e de verdade e já que ele não quer irá partir pra outro.
Ele não está levando a sério as tuas atitudes e te procura quando você se afasta porque você tem que ter mais firmeza no seu comportamento.
Se ele te procurar, corta e fala que acabou pra ver se ele te procura de novo.
Acorda pra vida!Não fica perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de alguém que só está mesmo é brincando com os seus sentimentos!
Você criou na sua cabeça que teu amante é teu príncipe encantado, mas, ele não é não e sim apenas um personagem que você está colocando expectativas demais, porém a realidade é outra!
Ele não tem futuro ao teu lado!
E outra, quando esse rapaz quiser de verdade ter um relacionamento sério com alguém, ele vai procurar uma mulher solteira e não uma casada com filho!
Seja mais esperta quando o assunto for homem e não se deixe ser usada por homem algum, porque senão só terá sofrimento na sua vida amorosa.
E se o seu casamento não está bom, então, separa, porque filho não segura ninguém ao lado de ninguém!
Ele não segurou você que arrumou um amante pra ter um caso extraconjugal!
Ainda corre o risco desse rapaz te chantagear e ainda contar pro teu marido que é teu amante!
E ainda você perder a guarda do teu filho numa separação.
E homem se trai quer ser perdoado, mas, se foi traído jamais perdoa!
Caia na real e fora desse teu amante quando ainda é tempo, porque um dia pode ser tarde demais!
Você está apaixonada e envolvida por esse rapaz, mas, ele não está na mesma sintonia, pois, se tivesse o comportamento seria totalmente diferente.
Esquece esse rapaz  e termina esse caso.
Coloca um pouco de juízo nessa tua cabeça!
Quer ser assumida como mulher?
Tenha atitudes de mulher direita para que um homem te assuma para outras pessoas!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Vc diz que ele não é casado pq já saíram juntos de madrugada, mas vc parou pra pensar que VC é casada e mesmo assim conseguiu sair de madrugada? Se vc conseguiu ele tb pode, ou seja, isso não prova que ele não é casado...
    Se ele for casado vc não pode julgar, já que vc tb é! Seria o sujo falando do mal lavado!
    Uma mulher como vc é o sonho pra ele, pq ele pode se divertir com vc sem precisar da parte da responsabilidade! Vc diz que ele já fez coisas grandes por vc, mas pelo jeito nenhuma dessas coisas grandes tirou ele de casa e da rotina dele por muito tempo, te dar presentes, dar/emprestar dinheiro, usar algum contato pra fazer algo que te favoreça, te ajudar em algo são coisas que parentes ou amigos tb podem fazer. Provar que te ama seria te assumir, pq isso implica em dedicação para construir uma vida a dois com todos os seus problemas, mas o lance dele é te curtir e depois voltar pra vida tranquila dele, com mamãe esperando em casa com a comida pronta e roupas lavadas...
    Vc quer uma prova se ele te ama de verdade ou não? Fala pra ele que pra vc assim não dá, que ou ele te assume ou pode sumir e espera. Se ele insistir em falar que não quer um relacionamento agora é pq ele não te ama, não está tão preocupado em te perder, que o objetivo dele é se divertir enquanto não acha alguém sem problemas (solteira, sem filhos etc) pra apresentar pra sociedade. Se vc fizer isso, mantenha a sua palavra, não adianta ele bater o pé que não quer relacionamento sério e vc ceder...
    De qualquer forma, enquanto vc for casada dificilmente vc vai conseguir respeito de algum cara, vc sempre vai ser só uma diversão sem compromisso...
    Ah, essas coisas não se escondem por muito tempo... vc já parou pra pensar no que vai acontecer com a sua vida quando alguém descobrir sua traição? Na fofocas dos vizinhos, da sua família, dos seus colegas de trabalho, dos colegas do seu filho? Uma hora um conhecido vê vcs, um primo, um vizinho, um amigo do seu marido.. Alguém vê uma msg no celular, um e-mail, uma compra não explicada... ou seja, vai dar muita merda pro seu lado!
    Independente do amante, se o casamento não está bom, se separe!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet