• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu ex terminou comigo, porque eu quis excluir meu Facebook!


Leitora:Boa Noite!Tem 13 dias que me ex terminou comigo porque eu do quis excluí o face pra dar um tempo e aí ele achou que tinha algum homem atras de mim e resolveu terminar e disse que não sentia mais nada por mim estávamos juntos a 2 anos e 2 meses eu me afastei das redes sociais mas por curiosidade olhei face e vi que ele me bloqueou, se ele não sente mais nada teria a necessidade de me bloquear?Pode me dar uma luz?
O motivo do término foi uma besteira, talvez ou melhor seja apenas uma desculpa esfarrapada dele que já queria acabar com o relacionamento e viu a oportunidade no fato de você ter saído da rede social sem uma razão específica. 
Ele te bloqueou porque sabia que você iria olhar o Facebook dele seja por curiosidade, bisbilhotice ou qual justificativa seja.
Você não deveria ter saído da rede social, pois olhou a página dele, então que continuasse no Facebook normal.
Ele desconfiou da tua atitude que foi estranha de do nada querer sair da rede e logo presumiu que você queria acobertar algo que fez de errado.
Não é que ele não sente mais nada por você, pois, dois anos não são duas semanas e sim sabia que o teu comportamento seria acessar a rede pra ver o que ele anda fazendo da vida e querer contato.
Se ele não tivesse te bloqueado com certeza você teria entrado em contato com ele seja por ter visto algo na rede social dele ou para brigar.
Se é que não tentou escrever algo a ele e só dessa forma percebeu que ele tinha te bloqueado.
Nesse momento ele não quer contato contigo por isso te bloqueou e é a melhor forma de te esquecer.
E como você disse que queria sair da rede social, ele não vai nem te procurar ou olhar na sua página para ver o que anda fazendo da vida.
Se você o quer de volta, então o procure para conversar e explique a situação que foi um mal entendido esse é o conselho que te dou.
Antes procure saber se ele já está com outra pessoa ou interessado em alguém, porque se acaso descobrir um dos dois, então, parte pra outro.
Se acaso ele não quiser conversar contigo, não insista e se também não quiser voltar, aceite a decisão dele e tome as rédeas da sua vida tentando esquecê-lo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Essa história está muito mal contada, 2 anos não são 2 semanas! com esse tempo de namoro já era pra ele confiar em você o suficiente para uma coisinha dessas não ser um problema. Ou vc já aprontou outras vezes, abalando a confiança dele e essa história da rede social foi a gota d'água ou ele já queria terminar o namoro e estava sem saber como. Muitos homens são assim, não tem coragem de terminar um namoro cara a cara então arrumam outros métodos, tipo jogar a culpa em vc como o seu ex fez.
    Eu acho que tem grandes chances de ele estar interessado em outra e talvez te procure se o lance com ela não der certo, mas, a não ser que vc tenha feito algo pra perder a confiança dele de verdade, deixa ele pra lá. Um bom relacionamento é baseado em confiança, então não fique com alguém que não confia em vc!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet