• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele não quer namoro somente amizade!


Leitora:esse é meu segundo pedido de ajuda aqui. Conheci um rapaz por um aplicativo de relacionamentos. No primeiro encontro tive relações sexuais com ele. Eu super achei que no dia seguinte nem íamos mais se olhar na cara. E quando menos eu esperei ele disse: "não some, por favor!" eu fiquei surpresa, confesso. Tivemos vários dates, e todos foram maravilhosos e era natural que nascesse um sentimento por ele. Aparentemente era reciproco. Apesar disso tudo, ele tinha terminado um relacionamento de 1 ano e 10 meses no início desse ano. No último date que tivemos, um dia antes de ele viajar, fomos ao shopping. Bem no final do encontro, ele disse que queria falar algo muito sério comigo. Ele disse que não estava preparado para um relacionamento. Que não queria algo fixo comigo por conta de tá desacreditado de relacionamentos, queria curtir e afins. Eu super compreendi, mas confesso que me senti injustiçada e triste por ter me envolvido em tão pouco tempo e uma pessoa tão legal não corresponder aquele sentimento. Ele passou 1 mês viajando. Nesse período eu botei em prática o "desapego" desse sentimento. Fui me afastando e tentando me acostumar com a distância. Ele voltou de viagem e mudava mensagens sempre como de costume, mas já estava ignorando. Ele me chamava pra sair, mas eu inventava desculpas e mais desculpas. Até que ontem, resolvi aceitar sair com ele. Foi muito estranho, parecia nosso primeiro date que ninguém falava nada e ficava aquele momento constrangedor no ar. Mas com o tempo foi passado, fomos ao bar. Ele bebeu um pouquinho além da conta e acabou reforçando o mesmo discurso que ele falou pra mim antes de viajar. Ele disse que queria uma amizade comigo, porque eu era uma garota maravilhosa, que mesmo que eu não acreditasse, ele gostava de mim. Foi então que resolvi contar a real, não contei que estava envolvida, mas contei que era melhor a gente parar de ficar naquilo, porque eu poderia acabar me envolvendo e confundindo as coisas. Ele discordou. Mas a verdade é que ontem foi a última conversa. Pode parecer imaturidade, mas acho que preciso me afastar. Eu super alimentei algo que estava fora de cogitação. Minhas amigas falam que preciso parar porque ele está se fazendo de difícil. Eu super preciso de um conselho, um help. Eu me sinto mega confusa. Não sei se me afastando vai fazer bem.
Ele foi honesto contigo, pois te disse que não quer nada sério, o fato de vocês dois terem transado de primeira já era um indício de qual era a desse rapaz. 
Não é que todo mundo que tem relação sexual de primeira só quer uma noite e nada mais, mas, a grande maioria quer apenas curtição.
Esse rapaz não quer namoro e sim uma relação casual, talvez, ele tenha saído contigo e tido relações sexuais apenas para suprir a carência dele e nada mais.
Ele quer ficar um tempo sozinho e conhecer pessoas ou ainda está com esperanças de que aconteça uma volta com a ex.
O problema é que você está se iludindo e deixando as coisas tomarem um rumo que quando menos se esperar não terá como voltar atrás.
Você e esse rapaz estão em fases diferentes da vida, você quer namorar e ele curtir.
Ele não conseguiu enxergar que você quer algo sério pelo seu comportamento, primeiramente, ter feito sexo, depois, mesmo dele ter sumido por um mês ainda dar confiança e ler mensagens e conversar com ele.
Só o fato dele ter viajado durante um mês, (se é que o fez) já demonstra que ele fica muito bem sem você e como bateu aquela carência, ele voltou a te procurar novamente.
Sóbrio ou embriagado, ele já cansou de te dizer que não quer nada sério.
Com esse rapaz nem amizade, porque você já está envolvida sentimentalmente por ele e vai acabar sofrendo e se machucando.
Eu vou te aconselhar a ter amor próprio e se valorizar, pare de dar confiança pra homem que quer só curtição.
E se esse é o seu segundo pedido de conselho, vou te dizer o de sempre "os homens só fazem conosco, o que nós permitimos", esse rapaz não está se fazendo de difícil, mas, brincando com os seus sentimentos e você deixando.
Homem quando começa com essa história de que a mulher é maravilhosa, não quer ficar longe, mas, não quer nada sério é porque é um cafajeste, pois essas são velhas desculpas masculinas esfarrapadas para levarem as mulheres em banho maria.
Enquanto, ele não arruma alguém pra namorar ou volta com a ex, fica contigo e não te deixa arrumar outra pessoa.
Esquece esse rapaz e não perde a oportunidade de encontrar alguém que queira algo sério contigo e te assuma como namorada.
Se afaste porque ficando próxima será só sofrimento.
Ele não te quer, mas, não se afasta e nem te deixa ser feliz ao lado de outra pessoa, bem egoísta esse rapaz.
Se você é tão maravilhosa e legal, como ele diz, por que não te quer?
Se ele te procurar diga a verdade que está na fase de namorar e se ele não quer que te deixe livre para conhecer outras pessoas que queiram o mesmo que você.
O melhor é vocês se afastarem porque senão se envolverão e como ele só quer amizade acabará mal.
Fala assim pra ele que amigos vocês já tem muitos o que você quer é um namorado!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Eu acho que transar no primeiro encontro não determina se vai virar algo sério ou não, tem muita gente que transa no primeiro encontro, se envolve e acaba casando e vivendo feliz...
    O esquema é o seguinte, ele gosta de vc, mas não gosta o suficiente para querer ficar só com vc, se ele gostasse não ia ter esse lance de 'não quero relacionamento agora' etc, ele não ia correr o risco de te deixar livre pra vc encontrar outra pessoa...
    Como vc está se envolvendo, realmente o melhor é vc se afastar. Fala pra ele que assim pra você não dá e que desse jeito vc não vai mais sair com ele. Corta relações, bloqueia ele no celular etc, pq se continuar conversando com ele vai ser mais difícil esquecer, é se torturar atoa...
    Se ele perceber que gosta de vc mais do que pensava ele vai te procurar para um namoro, caso contrário ele só queria farra mesmo.
    Tenho um casal de amigos que foi assim, ele tinha saído de um relacionamento a pouco tempo e só queria ficar, depois de um tempo ela falou que assim não servia e correu com ele. Ele ficou um tempo afastado depois apareceu falando que estava arrependido e que queria algo sério. Esse ano eles completam 9 anos de casados, mas tenho várias amigas que fizeram o mesmo e o cara sumiu de vez, nunca mais deu sinal de vida... Então não crie falsas esperanças!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet