• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O problema é a possessividade dele.


Leitora:bom dia. Namoro um cara mais novo que eu 05 anos. Ele confia em mim. Porém, ele não suporta a ideia que eu tenha amizades masculinas. Se mostra possessivo com minhas roupas e quando está zangado me xinga com as palavras: vai a merda e foda-se. Eu já mostrei que não tolero desrespeito. ele tem melhorado. Eu não deixo ele me dominar. Mas agora, nos últimos tempos tenho esfriado com ele por conta dessas atitudes e já tive vontade de trai-lo e trair com um homem que já sou apaixonada por ele antes mesmo de conhecer esse meu atual namorado. Porém, não dei continuidade a traição por saber que não vale apena. O fato é que essa pessoa ligou para mim e ele se aproximou na hora e desconfia de mim. Dei um jeito, conseguir me explicar. Mas não sei o que fazer ao certo no momento. Ele é carinhoso e gosta de mim. o problema é sua possessividade. quero um conselho.
Por seu namorado ser muito novo e inexperiente deve sentir uma certa insegurança quanto o assunto é relacionamento.
A imaturidade caminha junto com a insegurança.
O problema da possessividade dele é que tudo na vida tem que ter um equilíbrio e se esse comportamento se torna excessivo atrapalha qualquer relação.
O fato dele te xingar, não querer que você tenha amizades masculinas e implicar com as suas roupas demonstra um desrespeito não só a sua pessoa como a sua vida pregressa.
Você teve uma vida antes de conhecê-lo e tem suas amizades assim como ele tem as dele e com certeza tem amigas como qualquer pessoa.
A possessividade dele minou o namoro de vocês e fez com que você pensasse a cometer uma traição, mesmo que ela não tenha acontecido teve a intenção o que demonstra que a sua paciência quanto ao comportamento dele está por um fio ou melhor no seu limite.
Ele apesar de ter apresentado melhoras cedo ou tarde voltará a ser possessivo de novo contigo.
É sim, isso é péssimo para o relacionamento, por isso vou te aconselhar que converse com ele, o incentive a buscar ajuda com um psicólogo, se ele não quiser melhorar repense se vale a pena continuar porque ele pode se tornar perigoso.
As vezes pessoas pelas quais possuímos enorme apreço, parecem um punhado de areia em nossas mãos. Ou talvez o sentimento que desejamos eternizar sobre um certo alguém. 
Trata-se de uma atitude vezes consciente e vezes inconsciente, inconsciente em sua maior parte. 
O apreço que temos pelo sentimento, que se reflete sem dúvida alguma, a uma pessoa que temos ou desejamos que seja muito mais que amigo(a). 

Um sentimento de bem querer, de cuidar e as vezes de querer possuir. 
Se você perceber que a mudança dele não foi como você pensava, repense esse namoro, porque pode ser que fique pior.
Eu não acredito na mudança das pessoas, pois elas são o que são.
Você tem que trocar de namorado ainda bem que é ainda namorado você pode terminar o relacionamento.
Quando a possessividade é clara e deixa marcas não tem jeito.
Vai ser muito difícil você mudar esse comportamento dele é mais fácil trocar de namorado.Não tente mudá-lo pois não vai conseguir.Você é jovem e vai conseguir logo arranjar outro namorado.
A possessividade é sim uma doença e que em algumas pessoas poderia ser tratada ainda quando criança depois de adulto já era.Isso é falta de "poda" quando criança ou seja de não levar não e sempre ter tudo o que quer nas mãos.
Quero dizer que se seu namorado fosse podado,cortado as asas quando criança essa doença teria sido curada.
Cuidado com essa possessividade dele que quando você perceber pode ser tarde demais para tomar uma atitude!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Se vc é apaixonada por outro cara e esse cara inclusive te dá moral (afinal vc não teria como ter um caso com ele se ele te ignorasse) pq vc está namorando o atual??

    Vc falou que ele é carinhoso e gosta de vc, mas não disse que vc tb gosta dele... tive a impressão que vc está com ele só por comodismo, pra não ficar sozinha, ter uma companhia sei lá.

    Vc devia largar o seu namorado atual (pela possessividade dele e por vc não estar tão envolvida assim com ele nada) e só voltar a namorar sério quando realmente se interessar pelo cara!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet