• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou com medo de adicionar ele e do que pode pensar sobre mim.


Leitora:Olá Milena! Espero que esteja bem.
Queria pedir um conselho pra você já que é tão sábia, e também não confio em ninguém com quem convivo para pedir conselhos.
Bom... eu viajei pra uma cidade de sp bem famosa por receber bastante turistas, e nessa viagem eu marquei de ir numa tirolesa que ficava em um bosque, quando cheguei lá, vi um rapaz que trabalhava no local colocando os equipamentos de segurança nas pessoas e todo o suporte que precisava pro passeio, eu fiquei muito encantada com o jeitinho dele, ele era atencioso com todos, mas comigo eu senti que ele dava mais atenção e percebi ele flertando comigo também. Foi tudo tão rápido que não deu pra estender muito naquilo de ficar flertando ou até pedir o número, mas a química rolou.
Quando cheguei em casa, fui dar um jeito de encontrar as redes sociais dele, e consegui achar sem ao menos lembrar o nome da criatura, o problema é que estou com medo de adicionar ele e ele me achar doida por ter procurado as redes dele... queria muito conhecer ele melhor, mas fico nessa dúvida cruel de adicionar ele ou não, vai que ele perde o interesse por saber que eu estou muito interessada...
Me ajuda Millena please!

Na minha opinião, se você estava interessada neste rapaz, a única forma de saber se a química que rolou de fato é real, seria adicioná-lo pra ver no que dá.
Eu costumo dizer que a dúvida é uma das piores coisas da vida, porque você não sabe qual o sentimento e intenção da outra pessoa.
Pode ser que esse rapaz esteja interessado em você ou que ele apenas queira a sua amizade.
E isso você só saberá tomando uma atitude.
Eu te aconselho a chamá-lo para conversar  na rede social e ver no que pode dar, o que pode acontecer é ele realmente mostrar interesse ou não, por algum motivo.
O melhor é ter uma definição do que ficar nessa indecisão do que poderia ter sido e acontecido por não ter tomado a iniciativa.
Eu prefiro uma decisão do que ficar na dúvida, mas, a escolha é sua.
O mundo mudou e as mulheres nos dias de hoje quando estão interessadas tomam iniciativa ou seja é totalmente normal.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet